AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Desabafo

Nego do Borel chora após repercussão de polêmicas: ''Não sei o que vai acontecer comigo''

Cantor revelou que está enfrentando o pior momento da vida

Da Redação Publicado em 01/03/2021, às 09h10 - Atualizado às 09h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nego do Borel em desabafo nas redes sociais - Instagram/@negodoborel
Nego do Borel em desabafo nas redes sociais - Instagram/@negodoborel

Nego do Borel resolveu usar o Instagram para desabafar sobre a repercussão das polêmicas que teve seu nome envolvido após o fim do relacionamento com Duda Reis. No último domingo (28), o cantor chorou ao falar sobre o atual momento de sua vida. 

"Queria pedir uma coisa para vocês, porque não estou aguentando mais. Queria pedir um pouquinho mais de amor, de carinho de vocês, porque não sei até onde eu vou aguentar, tá ligado? Pedir ajuda à minha família, aos meus amigos, porque estou passando um momento muito difícil onde muitas pessoas estão me julgando. E não sei o que vai acontecer comigo. Eu quero pedir ajuda. Por favor, me ajudem. Eu não estou aguentando mais. Estou sendo acusado de várias coisas pesadas. Não quero que vocês acreditem em mim, não estou me vitimizando", disse.

Em seguida, o cantor pediu para que a Justiça fosse feita após a polícia ir a sua casa e recolher todos os bens necessários para dar andamento à investigação. O funkeiro foi acusado por Duda e outras ex-namoradas de violência doméstica, estupro e relação com o crime.

"Por favor, se vocês quiserem me julgar, podem me julgar, mas deixa o juiz dar a palavra final. Deixa a polícia apurar tudo direitinho, todas as acusações", afirmou. 

Nego do Borel pediu ainda "um pouquinho de carinho" e disse estar "muito triste, magoado", já que "muitos amigos" se afastaram dele diante dos últimos acontecimentos. "Não se afastem de mim, não, eu não aguento mais."

O cantor falou também sobre como a família tem lidado com a situação: "A minha avó, a minha mãe está chorando. Não tá tendo show, não está tendo nada para ganhar dinheiro, estou tendo que gastar dinheiro com um monte de coisa, com advogado. Eu não sou isso, eu construí minha carreira com tanto amor e tanta dificuldade", contou, aos prantos.

Ele desabafou dizendo como as denúncias seriam encaradas caso estivesse na comunidade, onde nasceu e foi criado. "Tive a oportunidade para entrar pro tráfico, para ser bandido. Já perdi muito amigo por ser bandido. Essa é uma parada que se fosse na comunidade, se falasse que estuprou, a pessoa ia morrer. É uma parada muito séria."

Nego ressaltou que só precisa de "um pouquinho de amor e carinho" e finalizou sobre o que deseja de fato. "Queria mostrar para vocês quem eu sou, para vocês saberem da verdade."