AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita

Nego do Borel desmente boatos envolvendo Duda Reis: ''As pessoas querem que eu seja polêmico''

Artista pediu que os críticos parem de enviar mensagens maldosas na web e deixem de segui-lo

Da Redação Publicado em 05/01/2021, às 17h26 - Atualizado às 17h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nego do Borel desmente boatos envolvendo Duda Reis - Reprodução/Instagram
Nego do Borel desmente boatos envolvendo Duda Reis - Reprodução/Instagram

Nego do Borel decidiu vir às redes sociais nesta terça-feira (5), para dividir o seu depoimento a respeito dos boatos que surgiram sobre o fim do seu relacionamento com Duda Reis.

De acordo com informações divulgadas na manhã de hoje, a atriz teria deixado a casa do ex-noivo após ter vivenciado episódios de abuso psicológico e ter descoberto algumas traições. 

Nos Stories do seu Instagram, o funkeiro desmentiu os rumores de que teria sido um namorado abusivo e ressaltou que Duda e ele de fato terminaram a relação depois que a atriz já estava na casa dos seus pais, mas negou que ela tenha deixado a antiga residência por medo e ainda ironizou. 

"Eu acho que ela saiu daqui com medo porque ela pediu para eu tirar esse Michael Jackson aqui, porque eu falei 'eu quero o Michael Jackson na minha casa' e ela falava que se assustava com ele [...] ela pediu para eu tirar ele daqui e eu não tirei, aí ela saiu daqui com medo por causa do Michael Jackson". 

Logo em seguida, o artista assegurou que não teve briga ou traições quando conversaram para finalizar a relação. Também disse que a atriz não voltou para casa para buscar suas coisas porque isso causaria um desgaste emocional em ambos. 

"Viver duas pessoas na mesma casa o tempo todo é muito difícil e nós somos novos. Eu admiro ela ter 19 anos e ter a cabeça que ela tem. Você conversa com a Maria Eduarda com 19 anos e parece que ela tem 40", relatou. 

E acrescentou: "Já discutimos, a gente já brigou. Eu já gritei, xinguei, ela também gritou, ela também xingou". 

O famoso também disse que é contra a exposição da sua vida pessoal e afirmou que nem ele ou Duda sabem de onde surgiram as informações que foram veiculadas.

"Eu tenho meus defeitos, não sou perfeito. Têm coisas que eu preciso melhorar. Têm coisas que eu trouxe da minha natureza, da minha raiz, que eu trouxe de onde eu vim, que são coisas que hoje não condizem com o mundo em que vivemos. São coisas que nunca foram certas, mas enfim, está diferente o mundo. Eu tô melhorando com um monte de coisa, inclusive."

"Já falei besteira pra caramba e as pessoas ficam me julgando, mandando um monte de coisa porque eu já errei uma vez lá, no comentário de não sei o que, e hoje eu sou refém de um personagem. Eu criei esse personagem polêmico e hoje as pessoas querem que eu seja polêmico o tempo todo, mas elas esquecem que eu sou o Maycon filho da dona Roseli e eu tenho uma avô que tá doente", desabafou.

Para finalizar, Nego declarou que está torcendo muito pelo bem da ex-namorada e enviou uma mensagem especial: "Eu quero que a Duda seja muito feliz. Eu quero todo o melhor pra ela, que Papai do Céu abençoe ela, do fundo do meu coração". 

ENTENDA 

De acordo com informações divulgadas nesta terça-feira (5) pela colunista do portal 'O Dia', Fábia Oliveira, a atriz deixou a casa em que morava junto do cantor por medo.


A coluna relatou que a loira teria dito ao namorado que 'ia ali', pegou seu cachorro e saiu da casa do ex, retornando para a residência da sua família, localizada no interior do estado do Rio de Janeiro. Logo depois disso, Reis colocou um ponto final na relação por meio de uma ligação telefônica. 

Segundo a jornalista, Duda teria decidido deixar o famoso após descobrir traições e ter passado por situalões de abusos piscológicos e até mesmo um empurrão. 

A colunista também disse que os pertences de Duda permanecem na antiga residência do casal, mas Duda estaria com medo de voltar para o local para recolher o que permanece por lá.