AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Sonho realizado!

Nego do Borel e Duda Reis surgem em clique romântico nas Maldivas: ''Sonho realizado''

O cantor posou ao lado da noiva e celebrou por realizar mais um sonho

Da Redação Publicado em 04/12/2020, às 16h07 - Atualizado em 09/12/2020, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Duda Reis e Nego do Borel estão viajando para as Maldivas - Instagram/ @negodoborel
Duda Reis e Nego do Borel estão viajando para as Maldivas - Instagram/ @negodoborel

Nego do Borel e Duda Reis estão aproveitando ao máximo a viagem pelas Ilhas Maldivas. Tanto que, na tarde desta sexta-feira (4), ele compartilhou um belo clique ao lado da amada. 

No Instagram, ele e a atriz surgiram juntinhos e trocando olhares em um lindo registro. Ao fundo, o mar cristalino e a paisagem deslumbrante completam a beleza da imagem.  

"Grande Maldivas, sonho sendo realizado. Sempre via em fotos, hoje cá estou eu e por isso que falo: nunca desista dos seus sonhos. Quem tem fé sempre alcança!", escreveu o funkeiro na legenda da publicação.

Ao se deparar com o post do noivo, Duda fez questão de responder: "Alcançaremos muitos sonhos ainda! Nossa lista só tem se completado. Te amo muito, você é o homem da minha vida!".

POLÊMICA FAMILIAR
O clima envolvendo o namoro de Duda Reis e Nego do Borel com o pai da atriz costuma ser bastante tenso. Recentemente, Luiz Fernando Barreiros deixou um comentário na foto da filha com diversas críticas ao relacionamento e disse que a jovem sustenta o cantor. 

"Realmente, depois que você conheceu esse seu noivo idiota, você virou outra pessoa! Que triste, minha filha, ver você aceitando tudo isso que está acontecendo", desabafou ele, que em seguida falou sobre a carreira que Duda poderia ter escolhido. 

"Lamentável você ter virado as costas para um caminho profissional! Hoje você trabalha muito para sustentar esse merd*! Como pode: estar devendo e de repente comprar uma embarcação! Tem que ser muito louco pra acreditar!", disparou Luiz Fernando, se referindo ao barco que Nego comprou recentemente.