AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Nego do Borel e Duda Reis terminam após 6 meses de noivado

Os dois mantinham um relacionamento de idas e vindas

Da Redação Publicado em 23/12/2020, às 12h32 - Atualizado às 12h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nego do Borel e Duda Reis terminam noivado - Instagram
Nego do Borel e Duda Reis terminam noivado - Instagram

Nego do Borel e Duda Reis não estão mais juntos. Os dois usaram as redes sociais, nesta quarta-feira (23), para confirmar a informação.

Em um longo texto, o ex-casal afirmou que mantém a amizade e irão sempre se apoiar no futuro.

“Ela faz parte de um amor que foi eterno enquanto durou, e hoje se transformou numa grande amizade, que quero que dure para sempre! Toda sorte do mundo para você, meu amor! Continue contando sempre comigo. Seguiremos em frente, mas teremos sempre um ao outro”, escreveu o cantor.

Duda revelou que o relacionamento chegou ao fim há uma semana: “Eu e Maycon decidimos, juntos, seguir caminhos diferentes. Foram quase 3 anos de relacionamento, aonde existiram erros e muitos acertos também, afinal, nada é perfeito. Sempre tentamos fazer dar certo, mas às vezes, caminhos tortuosos aparecem, faz parte!”. 

Ela aproveitou para pedir a compreensão dos seguidores.

“Às vezes não entendemos certas coisas, mas nossa relação se transformou numa amizade e nos respeitamos como pessoas e amigos! Desejo tudo de bom para ele! Não vou fazer disso um circo, então espero que vocês entendam e respeitem esse momento”, finalizou.

Os dois ficaram noivos em junho deste ano, quando o músico surgiu ajoelhado na web: "Fica comigo pro resto da vida?", pediu ele. O casal havia reatado o namoro um mês antes do pedido.

O relacionamento do casal foi repleto de polêmicas envolvendo a família de Duda, que acusou o cantor de agressão.

duda

duda

POLÊMICA COM OS PAIS DA ATRIZ
O pai de Duda Reis, Luiz Fernando Barreiros, voltou a se pronunciar sobre o namoro da filha com o cantor, no último dia 28. Ele deixa claro que não apoia esse relacionamento e não gosta do rapaz. 

"Ela foi forçada a fazer isso. Ou você tem dúvidas? Ela postou um vídeo cujo conteúdo traz mentiras e esconde verdades. Imagino como ela deve ter sido pressionada a fazer esse triste depoimento, já que está na casa desse mau caráter, rodeada de outras pessoas que só querem limpar a barra desse idiota [...] É muito sofrimento e decepção. Mas a verdade prevalece sempre", afirmou.

A mãe da atriz também já declarou que não aprova a união dos dois.