AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita

Nego do Borel está proibido de mencionar ou contatar Duda Reis e sua família, diz colunista

Casal anunciou a sua separação em dezembro de 2020

Da Redação Publicado em 15/01/2021, às 16h46 - Atualizado às 16h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nego do Borel está proibido de mencionar ou contatar Duda Reis e sua família, diz colunista - Reprodução/Instagram
Nego do Borel está proibido de mencionar ou contatar Duda Reis e sua família, diz colunista - Reprodução/Instagram

Nego do Borel não pode mais mencionar o nome da ex-noiva, Duda Reis. De acordo com informações divulgadas, nesta sexta-feira (15), pelo colunista do portal Metrópoles, Leo Dias, a decisão da juíza Danielle Galhano Pereira da Silva se deu após as advogadas da atriz apresentarem um requerimento de medidas protetivas. 

Na ocasião, Borel não pode contatar a antiga namorada ou os parentes dela. 

“Ante o exposto, concedo as seguintes medidas protetivas de urgência: a) proibição de aproximação da ofendida, de seus pais Simone de Carvalho Reis Barreiros e Luiz Fernando Luz Barreiros e irmã, Amanda Reis Barreiros, pela distância mínima de 500 metros; b) proibição de contato com a ofendida, com seus pais Simone de Carvalho Reis Barreiros e Luiz Fernando Luz Barreiros e irmã, Amanda Reis Barreiros por qualquer meio de comunicação (e-mail, mensagem de texto, telefone, carta, redes sociais e, inclusive, interposta pessoa); c) proibição de frequentação de locais que a ofendida, seus pais Simone de Carvalho Reis Barreiros e Luiz Fernando Luz Barreiros e irmã, Amanda Reis Barreiros, costumam ir ou estejam (residência, local de estudo, trabalho e/ou lazer), mesmo que tenham chegado anteriormente ao local”, afirma a juíza no processo. 

Vale lembrar que na última quinta-feira (14), Duda Reis registrou um boletim de ocorrência contra o vocalista em uma visita à Delegacia da Mulher. 

No processo, Duda acusou Borel de estupro de vulnerável, lesão corporal, violência doméstica, ameaça e injúria.

MEDO 

O término polêmico de Duda Reis e Nego do Borel está dando o que falar! Nesta quinta-feira (14), a atriz foi para a delegacia da mulher para fazer um boletim de ocorrência contra o ex-noivo e também pediu uma medida protetiva. 


Na ocasião, a artista também acusou Nego de estupro de vulnerável, lesão corporal, violência doméstica, injúria e ameaça. 

Porém, segundo informações divulgadas no programa 'A Tarde É Sua', Duda também estaria preocupada com a possibilidade do ex divulgar fotos e vídeos íntimos dela. 

"Que a vítima sempre teve muito medo, pois o agressor chegou ameaçar a expor fotos em redes sociais informações íntimas da vítima com intuito de acabar com a carreira da vítima. Que o autor já fotografou a vítima nua e possui vídeos de atos sexuais que teriam praticado, que a vítima sentir medo que o autor divulgue os vídeos e fotos expondo-a negativamente", relatou. 


Vale lembrar que Duda e Nego engataram na relação em meados de 2018.