AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Polêmica

Nego do Borel  exibe resultado do exame de HPV e rebate acusação de Duda Reis

A influenciadora afirmou em depoimento que o cantor teria lhe transmitido a doença

Da Redação Publicado em 19/01/2021, às 15h37 - Atualizado às 15h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nego do Borel realizando exame de sangue - Instagram/@negodoborel
Nego do Borel realizando exame de sangue - Instagram/@negodoborel

Nego do Borel usou seus stories do Instagram, na última segunda-feira (18), para publicar uma série de vídeos e fotos durante um exame de sangue, feito no último sábado (16). O objetivo do cantor era rebater as acusações da ex, Duda Reis, que havia afirmado que ele havia lhe transmitido HPV.

"Os últimos dias têm sido de muitas acusações para mim. A minha resposta para tudo isso será provar a minha inocência. No meio das muitas acusações, eu fui acusado de ter transmitido HPV. Como quem não deve não teme, resolvi fazer um exame”, começou.

“Hoje, vim aqui apresentar o resultado. Não, eu não tenho e nunca tive HPV, assim como nenhuma outra doença sexualmente transmissível. Se alguém que se relacionou comigo tem, não foi de mim que pegou. Eu e minha equipe estamos trabalhando dia e noite e vamos provar que essas acusações são mentirosas!", continuou o cantor.

Ele também ressaltou que não se pronunciará mais sobre as acusações. "Agradeço a todos que confiam em mim e estão do meu lado neste momento. Mas a partir de agora não pretendo mais me pronunciar sobre esse assunto. Qualquer dúvida sobre isso será tratada pela minha assessoria jurídica. Estaremos à disposição da justiça. Tenho fé de que a verdade irá prevalecer!", finalizou.

ACUSAÇÕES
Duda acusa Nego do Borel de estupro de vulnerável, lesão corporal, violência doméstica, injúria e ameça, por meio de um boletim de ocorrência registrado na última quinta-feira (14) e divulgado na íntegra no programa ‘A Tarde é Sua’.

Dentre elas, a influenciadora afirma que teme pela sua integridade física, uma vez que o cantor já teria transmitido HPV para ela. Segundo o B.O.: "A vítima informa que teme por sua integridade física pois o autor presenciou chamadas de vídeos para presidiários. Que a vítima foi traída diversas vezes pelo autor sem que soubesse e que contraiu HPV do autor. Que a vítima só teve 1 parceiro sexual antes do agressor que recentemente a mídia divulgou que o autor engravidou uma mulher. Que manteve relação sexual com outras mulheres. Que ao término da relação, em dezembro de 2020, a vítima descobriu constantes traições por parte do autor e passou a temer pela sua vida e de seus familiares, após diversos abusos. Que descobriu na residência do autor, uma arma fuzil e um cofre com 2 milhões de reais em espécie.”

Em contrapartida, Nego do Borel registrou um boletim de ocorrência por "crimes contra a honra" (injúria, calúnia e difamação), na última quarta-feira (13).


Instagram/@negodoborel


​Instagram/@negodoborel


​Instagram/@negodoborel


​Instagram/@negodoborel


​Instagram/@negodoborel