AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Esclarecimentos

Nego do Borel sobre acusação de transfobia de Karol Conká: ''Realmente aconteceu''

Cantor deu sua versão da história contada pela rapper no 'BBB21'

Da Redação Publicado em 28/01/2021, às 08h44 - Atualizado às 08h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nego do Borel deu sua versão sobre episódio com Karol Conká - Instagram/@negodoborel/TV Globo
Nego do Borel deu sua versão sobre episódio com Karol Conká - Instagram/@negodoborel/TV Globo

Nego do Borel resolveu dar sua versão sobre uma acusação de transfobia feita por Karol Conká no 'BBB21'. Em entrevista à Fábia Oliveira, do jornal O Dia, divulgada na última quarta-feira (27), o cantor esclareceu a história. 

"Realmente aconteceu este episódio", confessou. "Mas não exatamente como foi contado. Na época eu ainda não conhecia a Karol e, quando houve a pergunta, foi no sentido de querer saber como ela gostaria de ser tratada, já que ela estava usando um figurino com estilo drag. Ela respondeu que era menina, e apenas isso. Pedi desculpa pela pergunta e pareceu que a conversa terminou ali", afirmou. 

Em seguida, o artista se mostrou surpreso com a atitude da cantora e a criticou. "Me admirei muito com o vídeo, até por não entender ela contar a história daquele jeito dentro do BBB. Não houve em nenhum momento a questão do 'vag*não', que é até a parte que mais me espanta quando vindo de uma pessoa tão militante."

Nego garantiu que tem tentado se desconstruir aos pouco. "Dentro do que aprendi até aqui, entendi que uma mulher não precisa ter vagina para ser mulher. Ela precisa se identificar como mulher. É mais uma questão de identificação de gênero do que de corpo. Mas se isso ofendeu ela dessa forma que ela demonstrou agora, eu peço novamente desculpas. Não foi mesmo a intenção!", finalizou ele.

O esclarecimento da história veio após Karol Conká contar dentro do 'BBB21', na última terça-feira (26), um episódio constrangedor que teve com o cantor.

"Perguntou se eu sou 'igual a essa galera estranha, esse povo aí, você é homem ou mulher, não porque eu não sei né'", relembrou a artista.

Conká disse que ficou incomodada com o apontamento preconceituoso de Nego e levou as mãos dele até suas partes íntimas. "Aí sabe, você tem que tratar o escroto com escrotidão, né? Aí eu falei: 'dá a mãozinha aqui e sinta o vag*não'", contou Karol.