AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Polêmica

Nego do Borel sobre Duda Reis: ''Posicionamento da minha ex me surpreende’’

Cantor assumiu que traiu a ex-noiva, mas alegou que vai provar sua inocência sobre as demais acusações

Da Redação Publicado em 13/01/2021, às 17h00 - Atualizado às 18h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Duda Reis e Nego do Borel - Reprodução/Instagram
Duda Reis e Nego do Borel - Reprodução/Instagram

Nego do Borel publicou um texto nos stories do seu Instagram para falar sobre o desabafo da ex-noiva, Duda Reis, que afirmou ter sido agredida fisicamente e recebido ameaças de morte do cantor. Ele também comentou o caso com a influenciadora Lisa Barcelos, que aconteceu enquanto ele ainda era noivo.

No texto, o artista admitiu que houve traição - e que se arrepende disso - mas que também tem seu lado da história e provará sua inocência. 

"Estou vivendo, com certeza, um dos piores dias da minha vida. Tenho sido bombardeado de coisas e precisei de um tempo para ler e absorver tudo antes de vir me pronunciar em respeito ao meu público", começou.

O cantor continuou: "Sim, houve traição, que foi um erro do qual não me orgulho. Me arrependo muito e não trouxe em público antes para não expor terceiros. Mas além disso, tem saído muitas mentiras a meu respeito. Coisas que têm me deixando triste, mas não vou ficar aqui discutindo e sim provar a minha inocência".

"Quanto ao posicionamento da minha ex, é de fato algo que me surpreende. Tenho também o meu lado da história e também vi e descobri muitas coisas, que ao contrário do que vem sendo feito por [ela], não gostaria de expor para não comprometer a integridade dela como mulher. Por questão de princípios, é algo que não faria com ela, assim como não faria com nenhuma outra mulher. A não ser que seja extremamente necessário", finalizou ele.

Em outro story, Nego do Borel afirmou que se pronunciará para contar “toda a verdade” em breve.

Desabafo Nego do Borel

DESABAFO
Duda Reis usou os stories de seu Instagram na última terça-feira (12) para fazer um longo desabafo sobre tudo que passou durante o namoro com o cantor. Ela decidiu expor a relação abusiva que viveu e falou sobre os traições do funkeiro.

"Você sai destruída de uma relação abusiva, fato. Às vezes só vai enxergar tempos e tempos depois. Como se não bastasse eu ter saído com diversas feridas e traumas por causa do bom samaritano de rede social, recebo agora mais baixaria no meu celular e vou começar a expor mesmo", escreveu ela.

"E vou expor porque sei que é verdade. Porque essa menina é uma conhecida minha, temos várias amigas em comum e ela veio me contar hoje o que aconteceu. Nesse dia, fui passada a perna (pra variar) e o bonitão nas festinhas, comprometido e com várias mulheres", relatou. 

Duda confessou que sentia medo: "E isso não é nem 1% do que eu tenho, muito menos do que vivi. Desculpa, a cara é de ranço mesmo, porque o ser tinha a cara de pau de chegar em casa e deitar comigo como se nada tivesse acontecido, e com cheiro de bebida. Passei muita coisa que vou poder testemunhar e usar de incentivo para vocês. Verbais, chantagens emocionais, sentia medo mesmo, medo pela minha vida e decidi botar a boca no trombone."

"Não dá pra ficar passando pano pra macho assim, porque a própria namorada será a próxima vítima e ponto final. Eles não mudam e nunca vão mudar, só mudam de presa. Quem passa pano pra abusador é conivente, sim. Sinto muito, espero que não mexam comigo porque vou ter que dar um depoimento imenso do que eu passei em três anos e não conseguia sair de jeito nenhum por ter muito abuso. Sem contar os xingamentos, traições, desrespeito etc", prosseguiu. 

Duda afirmou estar cansada de ser manipulada, além de citar que as obras de caridade que o ex costuma fazer são apenas por likes.

"Estou fria sim, mais apática pra ser honesta, porque só consigo sentir decepção. Hoje está sendo o auge [...] Pode me ameaçar, pode surtar, pode tentar ligar, que não vai adiantar. Não vou mais fechar a boca e não vou mais cair em nenhuma manipulação. E outra, as caridades já estão forçadas. Todos sabem que não é de coração e que você faz por likes, eu sempre presenciei. Não existe verdade", disparou.