AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Admirador

Nego do Borel surge nas redes sociais com presente de admiradora

Após o término com Duda Reis, ele disse não imaginar quem possa ter mandado o presente

Da Redação Publicado em 29/12/2020, às 10h53 - Atualizado às 10h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após término de noivado, Nego do Borel recebe presente misterioso - Instagram / @negodoborel
Após término de noivado, Nego do Borel recebe presente misterioso - Instagram / @negodoborel

Desde que Nego do Borel e Duda Reis terminaram o noivado, o funkeiro tem compartilhado um pouco mais da sua vida pessoal com os seguidores nas redes sociais. Na última segunda-feira (28), ele ganhou flores e, conforme o post que fez, o presente veio de alguma admiradora secreta, pois estava sem identificação.

Nego aproveitou o espaço nas redes sociais para agradecer o agrado, reforçando o comentário que tem feito nas últimas semanas sobre sua vontade de ser pai.

"Acabei de receber flores, provavelmente de alguém que me acompanha ou de alguém de palhaçada comigo, seja lá quem for, muito obrigado pelo carinho", começou ele. "Eu quero, sim, ter meu filho agora e todo dia acordo pensando nele, enfim, mas tem que ser na hora certa, tudo na mão dEle", concluiu.

Confira:

Nego - flores

FIM DO NOIVADO

Os dois usaram as redes sociais, em 23 de dezembro, para anunciar que estão separados. Em um longo texto, o ex-casal afirmou que mantém a amizade e irá sempre se apoiar no futuro.

“Ela faz parte de um amor que foi eterno enquanto durou, e hoje se transformou numa grande amizade, que quero que dure para sempre! Toda sorte do mundo para você, meu amor! Continue contando sempre comigo. Seguiremos em frente, mas teremos sempre um ao outro”, escreveu o cantor.

Duda aproveitou para contar aos fãs que a decisão partiu dos dois: “Eu e Maycon decidimos, juntos, seguir caminhos diferentes. Foram quase 3 anos de relacionamento, onde existiram erros e muitos acertos também, afinal, nada é perfeito. Sempre tentamos fazer dar certo, mas às vezes, caminhos tortuosos aparecem, faz parte!”. 

Ela também pediu a compreensão dos seguidores.

“Às vezes não entendemos certas coisas, mas nossa relação se transformou numa amizade e nos respeitamos como pessoas e amigos! Desejo tudo de bom para ele! Não vou fazer disso um circo, então espero que vocês entendam e respeitem esse momento”, finalizou.

Os dois ficaram noivos em junho deste ano, quando o músico surgiu ajoelhado na web: "Fica comigo pro resto da vida?", pediu ele. O casal havia reatado o namoro um mês antes do pedido.

Vale lembrar que o relacionamento dos dois foi repleto de polêmicas envolvendo a família de Duda, que acusou o cantor de agressão.