AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Uau!

Nelson Rubens mostra antes e depois de hormonização facial: ''Nova cara''

O apresentador do 'TV Fama' surpreendeu com o resultado: ''Ficou 20 anos mais jovem"

Da Redação Publicado em 19/01/2021, às 15h34 - Atualizado às 15h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Internautas elogiaram o resultado - Reprodução/Rede TV!
Internautas elogiaram o resultado - Reprodução/Rede TV!

O jornalista Nelson Rubens, de 83 anos, mostrou aos seguidores o antes e depois de realizar uma harmonização facial. 

"Bomba! TV Fama ao vivo, em 25 de janeiro. Tô voltando vacinado e [de] nova cara! Confira aqui: veeeja o antes (2020) e o depois (2021)", brincou o apresentador da RedeTV!, fazendo referência aos seus bordões na atração.

Para concluir, Nelson agradeceu o cirurgião-dentista Willian Nortega: "É o talento e a competência da grande revelação de técnica e harmonização, em São Paulo". 

Nos comentários, seguidores se surpreenderam com o resultado. "Ficou mais jovem uns 20 anos", observou um deles. "Muito bom, rejuvenesceu muito", escreveu outro. "Ficou ótimo", elogiou o terceiro. 

No Instagram do cirurgião-dentista, Nortega falou sobre o procedimento com mais detalhes. "Primeira sessão do Nelson Rubens! Foram 19 seringas distribuídas pelo rosto todo! Ainda precisamos de mais algumas sessões pra repor todo o volume facial perdido, mas já com uma melhora considerável, mesmo com o rosto inchado e anestesiado". 

COVID-19

Por conta da pandemia do novo coronavírus, a RedeTV! optou, em março, por afastar os jornalistas Boris Casoy e Nelson Rubens da RedeTV!. As informações são do colunista Guilherme Beraldo.

De acordo com o jornalista, Casoy chegou se recusar a deixar a bancada do ‘RedeTV! News’, mas a direção do programa insistiu para que ele se ausentasse por ter 79 anos e estar incluso no grupo de risco da doença.

O ‘TV Fama’ ficará, após 19 anos, sem Nelson Rubens no comando. Com 83 anos, o veterano foi proibido de pisar nos estúdios e está trabalhando de casa.