AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Lembraças

Neta de Nicette Bruno, Vanessa Goulartt lamenta um ano da morte da avó

Vanessa Goulartt lamentou as saudades de Nicette Bruno, vítima da covid-19

Da Redação Publicado em 20/12/2021, às 11h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vanessa Goulartt lamenta um ano da morte da avó, Nicette Bruno. - Instagram/@vanessagoulartt
Vanessa Goulartt lamenta um ano da morte da avó, Nicette Bruno. - Instagram/@vanessagoulartt

Há um ano o Brasil perdia a atriz Nicette Bruno, vítima de covid-19. E nesta segunda-feira (20), uma de suas netas, Vanessa Goulartt, usou as suas redes sociais para lamentar este primeiro ano longe da avó.

Ela usou seu perfil no Instagram para compartilhar diversas fotos ao lado de Nicette Bruno. Também falou das saudades que sente e agradeceu pela oportunidade de ser neta da atriz.

"Dia 20 de dezembro, um ano sem você. Quanta saudade. Da sua alegria, da sua presença, da sua luz. Te sinto em tudo, em tudo que você nos ensinou, em tudo que você deixou como rastro para todos: amor, fé, resiliência, espiritualidade e força. Sua presença é infinita. Sua luz nos alimenta", escreveu na legenda.

"Gratidão pela oportunidade de ser sua neta nessa vida. Dentre as muitas lembranças que guardo na memória e no coração, lembro dela me acordando quando dormíamos juntas. O sorriso, o "bom dia filhinha", me fazem acordar com essa imagem e essa energia todos os dias da minha vida. Vó, te amo! Te vivo todos os dias!"

Veja:

BETH GOULART RELEMBRA FOTO COM NICETTE BRUNO
Uma das filhas de Nicette Bruno e Paulo Goulart, Beth Goulart também usou as redes sociais para compartilhar uma foto ao lado da mãe. Recentemente, a atriz relembrou no feed do Instagram uma foto com Nicette Bruno (1933 – 2020) e declarou seu amor por ela.

Confira: