AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Sucesso

Netflix renova 'Cidade Invisível' para a segunda temporada

Seriado brasileiro se tornou destaque em mais de 40 países

Da Redação Publicado em 02/03/2021, às 14h45 - Atualizado às 14h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Netflix renova 'Cidade Invisível' para a segunda temporada - Divulgação/Netflix
Netflix renova 'Cidade Invisível' para a segunda temporada - Divulgação/Netflix

A Netflix fez a alegria dos internautas, nesta terça-feira (2)! Isso porque anunciou que o seriado brasileiro 'Cidade Invisível' será renovado para a segunda temporada. 

Por meio das redes sociais, o perfil oficial da plataforma de streaming dividiu um vídeo estrelado por Marco Pigossi, protagonista da atração que retrata algumas das lendas mais famosas do folclore brasileiro. 

Na postagem, a Netflix não deu maiores detalhes a respeito do elenco ou início das gravações.

"Cidade Invisível está renovada para uma segunda temporada. Mas com esse vídeo renovei oMarco Pigossi para sempre no meu coração", disseram. 

Ainda assim, os fãs do programa encheram o post de mensagens comemorando a novidade. 

"Que legal! Série muito boa, ainda receber um vídeo com esse lindo", "Ai minha pressão, socorro", "Muito feliz em saber que produções nacionais estão se destacando", "Avisa pra Cuca que veio aí", afirmaram.

Vale lembrar que o seriado, que entrou para a lista dos mais assistidos, conta a história de Eric (Marco Pigossi), um guarda florestal que acaba se envolvendo com alguns seres mitológicos, após a morte misteriosa da sua esposa. 

O programa conta com alguns artistas bastante conhecidos, como Jessica Córes, Fábio Lago, Wesley Guimarães, Julia Konrad, José Dumont e Manu Dieguez.