AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Luto

Neto retorna à TV após a morte do irmão: ''Estou trucidado por dentro''

Richard Ferreira morreu aos 46 anos, vítima de um câncer

Da Redação Publicado em 18/06/2021, às 08h45 - Atualizado às 08h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neto e o irmão Richard, de 46 anos - Instagram/@10neto
Neto e o irmão Richard, de 46 anos - Instagram/@10neto

O apresentador Neto voltou ao seu programa, o 'Donos da Bola', na Band, após a morte do irmão Richard Ferreira, que tinha 46 anos e foi vítima de um câncer. Na última quinta-feira (17), o ex-jogador dedicou a atração esportiva para o familiar. 

"Firme e forte aqui. Meu irmão morreu, todo mundo sabe disso, o Richard. E eu faço o programa para ele. É o que ele sempre quis. Ele sempre assistiu e aqui não tem conversa", disse Neto, que também agradeceu o apoio que recebeu. "Um beijo para todos que foram solidários comigo e com a minha família, que é muito forte. O programa é para ele", desabafou.

Em seguida, o apresentador comentou sobre o momento difícil e disse: "Estou trucidado por dentro, mas tem que trabalhar, falar de futebol, que é aquilo que eu amo. Não dá para ficar em casa. Tem que trabalhar", afirmou. 

"[Richard era um] Menino incrível, sempre risonho e 'mala' muitas vezes", brincou. "Ele não se apresentava como Richard, mas como irmão do Neto. Ele está lá no céu. Foi mais meu filho do que irmão", declarou.

Neto aproveitou ainda para agradecer o clube de futebol São Paulo por ter mandado uma camisa do time para Richard. Ele ainda fez questão de ressaltar que seu irmão foi enterrado com o presente.

Ele contou também que a família tem passado por dificuldades, uma vez que sua madrasta morreu pouco antes de seu irmão, por complicações da covid-19. "Meu pai enterrou a esposa dele um dia e no outro, meu irmão. Mas nós somos unidos e vamos pra dentro”, completou.

Para concluir, o apresentador agradeceu também a Fernando Fernandes, que o substituiu no programa nos dois dias anteriores.