AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Vovô coruja

Netos de Galvão Bueno fazem 6 anos e surgem com o avô em cliques raros

Galvão Bueno prestou homenagem fofa aos netos gêmeos, Octávio e André

Da Redação Publicado em 18/08/2022, às 16h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Galvão Bueno é avô de gêmeos - Instagram/@galvaobueno
Galvão Bueno é avô de gêmeos - Instagram/@galvaobueno

Galvão Bueno é mais do que locutor esportivo, ele também é avô. O ex-atleta encantou os seguidores ao compartilhar fotos ao lado dos netos gêmeos, Octávio e André, que estão completando seis anos nesta quinta-feira (18). Os meninos são filhos de Popó Bueno e Andrea Bogosian.

Em seu perfil no Instagram, o apresentador compartilhou duas fotos, em que aparece com os netos nos ombros, e prestou uma linda homenagem de aniversário para eles: "Duplo dia de festa na família!! Aniversários de meus queridos netos gêmeos!! Octávio e André!! Parabéns, galerinha!! Que Deus os abençoe!! Vovô ama vocês!!", escreveu ele cheio de carinho, na legenda.

Nos comentários, seguidores de Galvão também deixaram mensagens de felicitações para Octávio e André. "Que lindos. Feliz aniversário. Que Deus abençoe", disse uma internauta. "Parabéns, meninos. Muita saúde e felicidades", falou outra. "Que amor. Parabéns, que Deus proteja vocês", comentou uma fã.

Confira a publicação de Galvão Bueno com os netos:

HOSPITALIZADO

Após realizar uma cirurgia na coluna, Galvão Bueno recebeu alta do hospital nesta quarta-feira (3). Para tranquilizar seus seguidores, o narrador foi às suas redes sociais compartilhar a boa notícia. De início, o comunicador iria apenas fazer exames de rotina, mas precisou passar por procedimento cirúrgico.

Em seu perfil do Instagram, Galvão publicou um vídeo em que aparece no hospital falando com seu médico. "Está terminando, estou indo embora. Estou bom? Não estou?", perguntou ele. Na sequência, o doutor respondeu: "Está ótimo. Daqui para frente é só voltar a vida normal progressivamente. Vamos dar uma volta e ver como está a sua atividade física", disse.

Enquanto andava pelo hospital, o comandante do ‘Bem, amigos’ falou que já está 100%. "Andando absolutamente normal. Essa compressão no ciático me acompanhava há mais de anos. Estou feliz", afirmou ele.

Ao final do vídeo, Galvão Bueno ainda questiona se realmente está pronto para ir para casa, e o médico confirma que ele está recuperado. Na legenda da publicação, o jornalista comemorou: "Zerei a vida! Coisa boa! Meu muito obrigado a toda a equipe do [Hospital Albert] Einstein pelo carinho e dedicação. Bora pro Catar. É Copa do Mundo! Tá na hora do Hexa!", escreveu.

No setor de comentários, os seguidores aproveitaram para interagir com a publicação. "Deus abençoe com muita saúde sempre! O maior narrador esportivo em atividade desde sempre", escreveu um internauta. "Estaremos lá no Catar, juntos! Vamos trazer o Hexa. E vai ser com a sua narração!!!! ", disse o jornalista Tomer Savoia. "Bora Galvão, muita força meu velho. Esse ano você narra o hexa!!!", comentou um terceiro.