AnaMaria
Famosos / Desabafo!

Neusa Borges desabafa sobre falta de oportunidades na TV: ''Perdi meu apartamento''

Desempregada, a atriz mandou um recado para Glória Perez: ''Que ela se lembre que eu estou aqui e que a amo''

Da Redação Publicado em 02/12/2020, às 19h23 - Atualizado em 09/12/2020, às 10h10

Neusa Borges desabafa sobre sua atual situação financeira - TV Globo
Neusa Borges desabafa sobre sua atual situação financeira - TV Globo

Neusa Borges desabafou sobre sua atual situação durante o programa 'A Tarde é Sua' desta quarta-feira (2).

Aos 79 anos, a atriz, que mora em Salvador, abriu o jogo e revelou que perdeu o apartamento em que morava por conta de sua situação financeira. 

"Estou morando em Salvador, não é por opção minha, porque eu sempre morei no Rio de Janeiro. Estou aqui porque perdi meu apartamento e estou desempregada desde 'Salve Jorge'", afirmou.

A veterana também falou sobre a atual onda de demissões da emissora em que trabalhava. 

"Meu coração ficou um pouco apertado porque é um pouco impressionante como a mídia só fala dos atores ricos e milionários que foram mandados embora. E os artistas pobres? Nunca vi uma matéria sobre", disse ela.

Por fim, ela disse que ficou feliz por Stênio Garcia, que foi escalado para a novela de Glória Perez. O ator foi demitido da TV Globo em março deste ano. 

"Que ela se lembre que eu estou aqui e que eu a amo também", concluiu.   

MÁGOAS

Neusa Borges revelou que guarda algumas mágoas tanto da emissora quanto de antigos colegas de elenco. Em 2005, ela contracenou com Aílton Graça na novela ‘América’, mas explicou que nem tudo eram flores.

"Eu fazia a dona Diva, mãe do Feitosa, que era Ailton Graça. Fiquei muito magoada com ele. Não gosto de gente falsa", contou ela em entrevista à Daniela Albuquerque no ‘Sensacional’.

"Foi a única pessoa nesses anos de carreira que me deu tristeza", completou a atriz, que não revelou o motivo do desentendimento.