AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Fama

Ney Latorraca diz que ficou 'metido' com o sucesso: ''Pago caro até hoje pela vaidade''

O ator também disse que adoeceu por conta da fama: ''Mexeu comigo''

Da Redação Publicado em 10/02/2021, às 11h51 - Atualizado às 12h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ney Latorraca esteve no Persona em Foco, da TV Cultura - Youtube/TV Cultura
Ney Latorraca esteve no Persona em Foco, da TV Cultura - Youtube/TV Cultura

Apesar de sempre ter tido o objetivo de se tornar famoso, NeyLatorracacontou, em entrevista ao programa Persona em Foco, da TV Cultura, que o sucesso subiu à cabeça em alguns momentos.

O ator de 76 anos começou a carreira no teatro e foi para a televisão em 1968, na TV Tupi. Com a chegada da fama, Ney confessou que, na época, teve um preço alto. 

"O sucesso mexeu comigo, não sabia que o sucesso era tão violento desse jeito. Eu queria tanto aquele sucesso popular e aconteceu. Fiquei com medo na época, fiquei doente", contou.

Em outro momento, o ator disse que chegou a "ficar metido" com o sucesso. "Pago até hoje pela minha vaidade. Pago caro", lamentou, sem maiores detalhes.

TESTAMENTO PRONTO

Ao finalizar o bate-papo, Ney contou que já tem o seu testamento pronto e deixará o valor para instituições de teatro, como o Retiro dos Artistas e a ABBR (Associação Brasileira Beneficente de Reabilitação).

"É um desejo da minha mãe também. Acho que é assim que tem que ser. O que eu ganhei com o teatro tem que voltar para essas causas. Essa é a missão do artista, pelo menos para mim", falou Latorraca.

O artista é casado há 24 anos com o ator e diretor EdiBotelho.