AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Impressionante!

Neymar atinge 150 milhões de seguidores em suas redes sociais

O jogador tem costume de compartilhar cliques dos treinos e da família

Da Redação Publicado em 04/05/2021, às 17h41 - Atualizado às 17h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar Jr. atinge número impressionante de seguidores em seu Instagram - Instagram / @neymarjr
Neymar Jr. atinge número impressionante de seguidores em seu Instagram - Instagram / @neymarjr

Neymar Jr. teve uma conquista e tanto na última segunda-feira (3)! Acontece que o jogador de futebol alcançou uma marca impressionante de seguidores no seu perfil oficial do Instagram.

O craque está com 150 milhões de seguidores na rede social em que ele tem costume de compartilhar cliques dos seus treinos, fotos do filho, além de posar ao lado de amigos e família para selfies em diferentes lugares.

Vale lembrar que nesta terça-feira (4), Neymar entrará em campo com o PSG contra o time inglês, Manchester City. Os times estarão concorrendo a uma vaga na final da Champions League 2021.

Confira:

Neymar Jr. atinge número impressionante de seguidores em seu InstagramInstagram / @neymarjr

APAIXONADO?

Neymar Jr. surpreendeu ao revelar que está apaixonado! No Twitter, o jogador disse que está comprometido, mas não revelou muitos detalhes, no dia 1º de abril.

"Depois de muita pressão dela, tenho que assumir... entrei pro time dos casados. Me apaixonei. O pai tá off!", escreveu ele na rede social.

No entanto, muitos dos fãs do atleta não levaram a publicação a sério e disseram que não passa de uma brincadeira do Dia da Mentira. 

"Eita, primeiro de abril pesado da gota. Começou logo com uma bomba dessa?", postou um internauta. "Caiu no primeiro de abril do Ney", afirmou outro. "Primeiro de abril daquele jeito", disse mais um. 

Neymar Jr. não assume nenhum namoro desde o fim do relacionamento com Bruna Marquezine, em 2018. Eles estiveram juntos, entre idas e vindas, por seis anos.