AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Milionário

Neymar compartilha registro raro de mansão e helicóptero avaliado em R$ 50 milhões

O jogador de futebol atualizou suas redes sociais com um clique inusitado

Da Redação Publicado em 21/07/2021, às 17h30 - Atualizado às 17h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar ostenta ao posar com mansão e helicóptero - Instagram / @neymarjr
Neymar ostenta ao posar com mansão e helicóptero - Instagram / @neymarjr

Neymar Jr. chamou a atenção de seus seguidores na tarde desta quarta-feira (21). Acontece que o craque, que não tem o costume de compartilhar tantos detalhes de sua vida pessoal, compartilhou um clique ousado nas redes sociais.

Nos Stories do seu Instagram, ao som de ‘Vivendo no Auge’ de L7NNON e MC Maneirinho, o jogador de futebol posou bem à vontade para um clique com sua mansão ao fundo. Além da casa gigantesca, havia no local um helicóptero particular com as iniciais do famoso.

Na imagem, o gato apareceu usando um moletom de estampa militar, uma bermuda preta e meias. Além de fazer o sinal de rock com as mãos, ele apostou em um carão de marrento e, com certeza, ganhou vários elogios.

Segundo o portal de notícias ‘Purepeople’ a aeronave de luxo do jogador é avaliada em R$ 50 milhões. O modelo escolhido pelo famoso é um BK-117, que pode transportar até 10 pessoas. Os bancos são de couro preto e contam com detalhes do símbolo do Batman. O site conta que o helicóptero do famoso tem permissão de realizar voos privados, mas não pode funcionar como táxi aéreo.

Confira:Neymar ostenta ao posar com mansão e helicópteroInstagram / @neymarjr