AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Declarou Torcida!

Neymar declara torcida para Sarah no Paredão do ‘BBB21’: ‘’Postei e saí correndo’’

O jogador tem se mostrado um espectador de carteirinha do reality

Da Redação Publicado em 30/03/2021, às 10h32 - Atualizado às 10h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar declara apoio para Sarah do 'BBB21' nas redes sociais - Instagram/@neymarjr @sarah_andrade
Neymar declara apoio para Sarah do 'BBB21' nas redes sociais - Instagram/@neymarjr @sarah_andrade

Torcida declarada? Parece que sim! Neymar utilizou suas redes sociais nesta segunda-feira (29) para demonstrar apoio à participante Sarah no paredão triplo desta terça-feira (30).

O jogador fez uma publicação em sua conta oficial do Twitter citando o ‘Jogo da Discórdia’. Em sua fala, ele brincou como se fosse o primeiro a causar polêmica: “Vamos lá, eu começo. Fica Sarah! Postei e sai correndo”.

Neymar tem se mostrado um espectador assíduo e bom comentarista do ‘BBB’. O atleta faz diversas publicações expondo suas opiniões e análises sobre o jogo de alguns participantes do reality. Em outro tweet recente, ele declarou: “Como que é ir pro BBB e não querer ser votado? Não entendo... É a mesma coisa que ir no Mc Donald’s e pedir uma salada”.

Inclusive, ainda nas primeiras semanas do programa, o jogador do Paris Saint-Germain chamou a atenção até de Boninho por seus comentários certeiros sobre o ‘Big Brother Brasil 21’. O diretor do reality chegou a mandar uma mensagem para o atleta: "Semana que vem vamos apimentar mais!! Quer sugerir um jogo? Manda uma ideia..."

Vale lembrar que Sarah disputa a berlinda com Rodolffo e Juliette – favorita pelo público. A sister estava ganhando muita força fora da casa, mas, devido a algumas confusões recentes em que se envolveu e falas polêmicas sobre a pandemia de covid-19, ela perdeu a torcida dos espectadores e boa parte de seus seguidores.

EX FAVORITA? 
Sarah pode estar perdendo o favoritismo para levar o prêmio milionário do 'Big Brother Brasil 21'. 

Acontece que os últimos posicionamentos da sister tem causado a perda de muitos seguidores nas redes sociais

De acordo com o post do perfil no Instagram de fofocas 'Gossip do Dia', a ex-participante já perdeu mais de 1 milhão de seguidores em alguns dias. 

Na primeira imagem da publicação, Sarah apareceu com 8,8 milhões de fãs, enquanto na segunda o número reduziu para 7,5 milhões. 

Nos comentários do post, os internautas aproveitaram para falar a respeito do comportamento da loira dentro da casa.

"De mal a pior",  "Maior decepção", "Vai perder mais.", "Só falta ir para o paredão agora!", destacaram. 

Vale lembrar que Sarah tem sido muito criticada por conta da sua relação com Juliette. Além disso, a sister também chamou atenção por fazer pouco caso da pandemia e das vítimas da Covid-19, depois de falar abertamente sobre furar a quarentena para ir à balada.