famosos   / Críticas

Neymar dispara após vencer jogo com a seleção: ''Não sei mais o que fazer para me respeitarem''

Jogador é o maior artilheiro da história do Brasil nas classificatórias para Copa

Da Redação Publicado sexta 10 setembro, 2021

Jogador é o maior artilheiro da história do Brasil nas classificatórias para Copa
Neymar se mostrou decepcionado com críticas - Instagram/@neymarjr

Neymar Jr. fez um desabafo inesperado após vencer o jogo de eliminatória para Copa do Mundo, na última quinta-feira (9), com a seleção brasileira. Ele, que marcou um dos dois gols da noite, afirmou que se sente desrespeitado. 

Em entrevista para a TV Globo, o atacante comentou sobre a marca de 12 gols em eliminatórias vestindo a camisa brasileira. Com o número, ele se tornou o maior artilheiro da história do país nas qualificatórias.

"Eu digo sempre que o coletivo é o mais importante. Fico feliz de ser o goleador máximo de eliminatórias, o maior assistente com a camisa da seleção e, logo menos, se tudo caminhar bem, passar o Pelé (em número de gols)", iniciou.

Em seguida, o atleta afirmou que está feliz, mas não o suficiente. "Muito contente e devo isso à ajuda dos meus companheiros. Não sei mais o que faço com essa camisa para me respeitarem mais", disparou.

Ao ser questionado sobre a causa do incômodo, ele não foi objetivo, mas disse que sua declaração é para todos. "Isso já vem de muito tempo. Vem de vocês, repórteres, comentaristas, de outros também... Mas é o que eu falo, às vezes eu nem gosto mais de falar em entrevista, mas, nos momentos importantes, tenho que dar meu parecer", afirmou. "Deixo aí para a galera pensar um pouco", concluiu. 

Vale lembrar que Neymar se tornou alvo de críticas nos últimos dias por parecer estar acima do peso. Durante a partida, ele, inclusive, levantou a camisa para mostrar a barriga e a boa forma. 

IRMÃ DE DEFESA

Rafaella Santos não ficou nada satisfeita com os comentários que o narrador da TV Globo, Galvão Bueno, fez sobre seu irmão, Neymar, na noite da última quinta-feira.

Na ocasião, ele fez críticas a forma como o jogador reagiu pelas faltas sofridas durante a partida entre Brasil e Peru, pelas eliminatórias da Copa do Mundo de 2022. O comunicador disse que o craque precisa ter mais autocontrole em campo e o comparou ao argentino Lionel Messi. 

“Calma, Neymar, calma. Isso que falta um pouquinho no Neymar. Você não vê o Messi fazer isso. Falta um pouquinho ainda ao Neymar esse autocontrole, porque o Messi apanha tanto quanto ele”, disse o narrador durante a transmissão da partida.

A crítica de Galvão irritou a irmã do brasileiro, que usou os stories de seu perfil no Instagram para sair em defesa do craque e mandar um recado bem direto ao apresentador. 

"Galvão, para de querer ficar comparando Neymar e Messi. Não existe isso, para com isso, meu filho. Os dois são caçados, os dois apanham, legal”, disparou.

“Vai lá você entrar em campo e apanhar como ele apanha e não tem que falar nada. Que conduta o quê. Não é você que sente dor depois do jogo não, né? Me poupe”, concluiu Rafaella. 

 

Último acesso: 30 Nov 2021 - 15:08:40 (1149839).