AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Fato ou fake?

Neymar diz estar apaixonado, mas fãs levam na brincadeira: ''Entrei para o time dos casados''

Seguidores do jogador cogitaram mentira e disseram se tratar de pegadinha

Da Redação Publicado em 01/04/2021, às 08h53 - Atualizado às 08h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar não assume nenhum relacionamento desde 2019 - Instagram/@neymarjr
Neymar não assume nenhum relacionamento desde 2019 - Instagram/@neymarjr

Neymar Jr. surpreendeu ao revelar que está apaixonado! No Twitter, o jogador disse que está comprometido, mas não revelou muitos detalhes, na manhã desta quinta-feira (1º).

"Depois de muita pressão dela, tenho que assumir... entrei pro time dos casados. Me apaixonei. O pai tá off!", escreveu ele na rede social.

No entanto, muitos dos fãs do atleta não levaram a publicação a sério e disseram que não passa de uma brincadeira do Dia da Mentira. 

"Eita, primeiro de abril pesado da gota. Começou logo com uma bomba dessa?", postou um internauta. "Caiu no primeiro de abril do Ney", afirmou outro. "Primeiro de abril daquele jeito", disse mais um. 

Neymar Jr. não assume nenhum namoro desde o fim do relacionamento com Bruna Marquezine, em 2018. Eles estiveram juntos, entre idas e vindas, por seis anos.  

APLICATIVO DE RELACIONAMENTO
Recentemente, alguns internautas foram à loucura com prints de que Neymar Jr. estaria com uma conta oficial em um aplicativo de relacionamentos. Empolgados com a oportunidade de ter uma chance com o jogador, os fãs do craque logo tiveram um fim para suas expectativas.

Acontece que o famoso percebeu a repercussão do seu suposto perfil e foi ao Twitter desmentir os boatos. Sempre levando na brincadeira, o atleta não pareceu ter ficado bravo com quem criou a conta falsa.

"Espero que quem esteja usando o tinder com meu nome... esteja representando bem hein", brincou na legenda da postagem e acrescentou as hashtags para alertar aos fãs: "Não sou eu" e "É FAKE".