AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Vão voltar?

Neymar e Bruna Marquezine se encontram após final da Copa América

Atriz ficou apenas meia hora no local e foi embora desacompanhada

Da Redação Publicado em 13/07/2021, às 12h11 - Atualizado às 12h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Marquezine e Neymar Jr - Reprodução/Instagram
Bruna Marquezine e Neymar Jr - Reprodução/Instagram

Neymar foi passear após a derrota para a Argentina na final da Copa América, no último sábado (10). O atacante da Seleção Brasileira aproveitou que estava na capital carioca -o jogo foi no Maracanã- e foi para a casa de Gabriel David, diretor de marketing da Liga Independente das Escolas de Samba do Rio de Janeiro e filho do patrono da Beija- Flor, no bairro do Joá. 

Atualmente, o diretor está namorando a atriz Giovanna Lancelotti, que teria comentado com Bruna Marquezine que o jogador de futebol estaria presente no local. Segundo informações exclusivas do Metrópole, porém, o reencontro teria sido desagradável. 

Especialmente porque o craque Neymar Jr. estava acompanhado de outra mulher e a atriz não sabia. Além disso,  o ex-namorado de Bruna, Enzo Celulari, é um amigo próximo de Gabriel. Por conta de tudo isso, a atriz teria ficado apenas meia hora no local e ido embora desacompanhada.

NOVA CHANCE
Um segundo encontro pode acontecer no próximo sábado (16), também no Rio, pois ambos foram convidados para a festa de aniversário de Gabriel David e confirmaram presença. 

O relacionamento do casal teve fim em outubro de 2018 após muitas idas e vindas. Neymar chegou a desarquivar as fotos com Bruna de seu Instagram em janeiro passado, mas os dois não foram mais vistos juntos desde o término. 

Nesse meio tempo, ela chegou a assumir um relacionamento com o filho de Claudia Raia e Edson Celulari, mas o casal terminou antes do dia dos namorados deste ano.