AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos /

Neymar é convidado para première do filme 'The Batman' e posa com estrelas internacionais

Fã assíduo de Batman, Neymar foi convidado para assistir ao filme com exclusividade antes do lançamento

Da redação Publicado em 22/02/2022, às 10h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar na premiére do 'The Batman' - Instagram/@neymarjr
Neymar na premiére do 'The Batman' - Instagram/@neymarjr

Neymar teve um compromisso para lá de especial na última segunda-feira (21), em Paris, na França. Ele foi convidado para a première do filhe 'The Batman', que estreia na próxima semana, e posou com os protagonistas da produção, Robert Pattinson e Zoë Kravitz. O momento, claro, foi registrado nas redes sociais. 

Fã assíduo de Batman, o jogador brasileiro foi convidado para o evento ainda em seu aniversário de 30 anos, no final de janeiro, pelo próprio Robert. Logo, ele não deixou de caprichar no look e apostou em uma jaqueta com a estampa do personagem nas costas, além de um boné preto. 

Neymar, Robert e Zöe se encontraram e posaram diante do "Batmóvel", veículo que está sempre presente nos filmes do super-herói. "Agora eu vou dar uma volta no meu 'possante' novo", brincou o atleta ao mostrar detalhes do carro nos Stories do Instagram. Matt Reeves, diretor do longa, também registrou o encontro no Twitter. 

ESTREIA

'The Batman' estreiará nos cinemas do Brasil no próximo dia 3. O filme marca a estreia de Robert Pattinson em produções de super-heróis e retratará a busca de Bruce Wayne por um assassino de elite que aterroriza Gotham City. Zoë Kravitz será a icônica Mulher-Gato. 

ESTRELAS DO SKATE E DO FUTEBOL

A skatista Rayssa Leal compartilhou um momento pra lá de especial com Neymar, recentemente. A fadinha do skate passou uma tarde com o craque, com direito a partidas de videogame e churrasco.

No feed, Rayssa postou uma foto em que aparece ao lado do jogador, exibindo uma camisa do PSG autografada que ganhou. Ela também retribuiu o presente e deu um skate autografado que dizia "TMJ Ney".

A atleta agradeceu o carinho de Neymar com sua família e disse que vai treinar mais para não perder no CS de novo. "Valeu pelo churras e pelo carinho comigo e com minha família Neymar Jr.", escreveu ela na legenda da publicação.