AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA!

Neymar e Lumena, do ‘BBB21’, trocam farpas nas redes sociais: ‘‘Na hora de me cobrar você é bom’’

Ex-sister criticou as jogadas do atleta na partida Brasil x Equador

Da Redação Publicado em 06/06/2021, às 18h55 - Atualizado às 18h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Um mês após o fim do 'BBB21', Lumena resgatou os assuntos do reality show - Instagram/@lumena.aleluia e @neymarjr
Um mês após o fim do 'BBB21', Lumena resgatou os assuntos do reality show - Instagram/@lumena.aleluia e @neymarjr

Durante o ‘BBB21’, Neymar não hesitava em emitir as suas opiniões e fazer piadinhas sobre os principais acontecimentos do reality show. Quem parece não ter gostado nada de alguns comentários feitos por ele foi Lumena Aleluia, que relembrou o assunto na última sexta-feira (4), após a vitória do Brasil por 2 a 0 contra a seleção do Equador

No Twitter, a ex-BBB mandou um recado bem direto em menção à uma falha do atleta.“Na hora de me cobrar no 'BBB' você é bom, mas na hora de cobrar um pênalti você erra 'grandão’”, brincou. Entretanto, Lumena se arrependeu e apagou a publicação logo em seguida. 

"Eu estou no 'limpa limpa' todo o ódio coletivo", disse após deletar a provocação. Invés disso, optou por mandar um recado mais sútil a Neymar: "Na próxima está autorizado acertar o gol de primeira", citando um de seus famosos bordões. 

Ainda assim, as provocações não passaram despercebidas aos olhos do jogador, que fez questão de responder à altura. "Já sabia que ia voltar (a cobrança). Foi só para ter um friozinho na barriga! Mas e aí? Comemorou o gol ou só veio soltar graça aqui?", disse. 

Isso porque, após perder o pênalti, o árbitro decidiu repetir a cobrança ao verificar que o goleiro Domínguez, do Equador, se adiantou no lance. Na segunda vez, Neymar acertou e marcou o gol para a seleção brasileira.