AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / POLÊMICA

Neymar entra na Justiça contra Zélia Duncan por difamação e lesão à honra

Cantora teria acusado o atacante de ser uma “decepção como cidadão”

Da Redação Publicado em 28/10/2021, às 12h45 - Atualizado às 12h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Informações são do portal UOL - Instagram/@neymarjr
Informações são do portal UOL - Instagram/@neymarjr

Neymar Jr. não gostou nada dos comentários feitos porZélia Duncan sobre ele através do Twitter no mês passado. Tanto que o jogador do Paris Saint-Germain entrou na Justiça pedindo explicações da cantora sobre tais críticas. Segundo o UOL, ela tem até 48 horas para responder a uma série de questionamentos. 

Duncan está sendo acusada de “lesão à honra de Neymar Jr” devido a uma publicação em que dizia: "Não sou de futebol, mas Neymar me parece até agora uma promessa como atleta e uma decepção como cidadão. Quer respeito? Dê-se a ele e mostre serviços. Ah, e pague seus impostos!". 

Os advogados de Neymar apontam que as palavras "ultrapassaram os limites da liberdade de expressão e delas podem ser inferidos potenciais reflexos penais". Dessa forma, a cantora terá que responder a 11 perguntas, entre elas confirmar que fez a postagem, o motivo de ter apagado-a na sequência e em quais elementos se baseou para falar sobre seus impostos. 

O atleta pediu que o processo corresse em segredo de Justiça. Por sua vez, a equipe de Zélia Duncan afirmou ao UOL que ela ainda não tinha conhecimento algum sobre o processo até a publicação da nota.