AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Tá podendo!

Neymar gasta quase meio milhão de reais em bebidas em uma balada na Coreia do Sul

O craque viajou ao país asiático por uma partida amistosa da Seleção Brasileira com o time coreano

Da Redação Publicado em 29/05/2022, às 19h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar Jr virou notícia na mídia internacional - Reprodução/Instagram
Neymar Jr virou notícia na mídia internacional - Reprodução/Instagram

O craque brasileiro Neymar Jr foi flagrado saindo de uma balada na Coreia do Sul na madrugada deste sábado (29). Segundo informações do MoneyTwo Day, o jogador de futebol teria gastado quase meio milhão de reais em bebida.

O caso virou notícia na Coreia do Sul. Neymar foi filmado chegando à balada Race, em Seocho-gu, por volta da 1h da manhã da madrugada de sábado.

Ele teria consumido 12 milhões de wons (moeda sul-coreana) em bebidas, o que equivale a R$ 451 mil. Dentre a lista de etílicos, encontram-se várias garrafas de Champagne Dom Pérignon, sendo que cada uma delas custa, no mínimo, R$ 1,8 mil.

O craque viajou ao país para jogar uma partida amistosa entre as seleções do Brasil e da Coreia do Sul, que ocorrerá dia 2 de junho.

TÁ PODENDO, HEIN?

Esse luxo é para poucos! Quem se encaixa nessa categoria é o jogador de futebolNeymar Jr., que acabou de adquirir mais uma mansão para a lista. A escolhida da vez é uma casa em Alphaville, bairro nobre de São Paulo, que tem nada mais e nada menos que vinte vagas de garagem.

Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do ‘Em Off’, o craque comprou a mansão por um valor de oito dígitos, mais especificamente 20 milhões de reais. O lugar, que tem 1880 metros quadrados de área construída, possui seis quartos, sendo todos suítes.

Mas a riqueza não para por aí, não! A nova conquista de Neymar conta também com cozinha gourmet, adega climatizada, piscina aquecida e até um elevador panorâmico!

Como o atleta adora dar várias festas, outro detalhe que é a cara dele é a acústica da construção. Toda tecnológica, a casa possui sistemas de áudio, vídeo, iluminação, aquecimento de piscina, câmeras e persianas.

Ainda de acordo com Fábia Oliveira, Neymar já aproveitou o novo lar para organizar uma recepção de amigos e familiares para as festas de fim de ano. Muito chique, né?

Confira a mansão de Neymar!