AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Emocionante!

Neymar homenageia Jô Soares ao fazer gol pelo PSG: “Beijo do gordo”

Neymar citou um dos bordões do apresentador em estreia do Campeonato Francês

Da Redação Publicado em 06/08/2022, às 18h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jô Soares morreu, aos 84 anos, na última sexta-feira (5) - ESPN
Jô Soares morreu, aos 84 anos, na última sexta-feira (5) - ESPN

Neymar Jr. prestou uma homenagem especial a Jô Soares durante o jogo do Paris Saint-Germain contra o Clermont, neste sábado (6). O atacante dedicou seu primeiro gol da partida ao apresentador, que faleceu aos 84 anos após alguns dias internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.

O gol de Neymar Jr. foi feito aos nove minutos do primeiro tempo, na estreia do PSG no Campeonato Francês. Foi então que o jogador de futebol se aproximou da câmera de transmissão e fez o famoso gesto de ‘beijo do gordo’ e apontou para o céu na sequência.

É possível notar que o brasileiro usava uma proteção em um dos pulsos com os dizeres ‘Beijo para o gordo’, mais uma referência ao bordão que surgiu durante as esquetes do programa ‘Viva o Gordo’ (1981-1987).

Vale lembrar que Neymar Jr. já foi entrevistado por Jô Soares em duas ocasiões. A primeira delas foi em 2010, quando o atacante venceu o Campeonato Paulista com o Santos, ao lado de Paulo Henrique Ganso e André.

A segunda entrevista foi em 2016, em que NJ falou sobre as expectativas para os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro - vencidos pela seleção brasileira pela primeira vez naquele ano - e o nascimento de Davi Lucca, primeiro e único filho do atleta com Carol Dantas.

Confira o vídeo da homenagem: