AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Amor está no ar!

Neymar Jr aparece com novo affair e fãs comentam: ''Gosta de uma Bruna”

Jogador surgiu curtindo fim de semana ao lado de influenciadora digital

Da Redação Publicado em 02/08/2021, às 14h02 - Atualizado às 14h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar Jr - Instagram/@neymarjr
Neymar Jr - Instagram/@neymarjr

Neymar Jr foi flagrado dando um passeio de iate em Ibiza, na Espanha, e surpreendeu os seguidores por surgir acompanhado! O jogador estava aproveitando o fim de semana junto com a influenciadora Bruna Biancardi.

Os fãs reagiram aos cliques, reparando que a moça tem muitas semelhanças com Bruna Marquezine, tanto de aparência como o nome - afinal, as duas se chamam Bruna. 

“Eu pensando que era a Marquezine”, comentou uma seguidora. “Já não corre o risco de confundir o nome com o da ex [risos]”, escreveu outra. “Gosta de uma Bruna”, brincou uma terceira. 

NÃO DÁ PONTO SEM NÓ
Neymar estava com outro nome em mente até a última semana: Juliette Freire. A campeã do BBB21 utilizou seu perfil no Twitter para comentar a beleza dos atletas que estão participando dos Jogos Olímpicos - e recebeu um belo de um flerte do jogador.

“Que tanto atleta gato é esse?Queria”, escreveu ela. 

Neymar aproveitou para fazer sua propaganda. “Não estou nas Olímpiadas mas sou atleta também”, brincou, usando emojis dando risada. Juliette respondeu que, apesar de atleta, ele não era bonito - mas logo declarou que era uma brincadeira. Divertido, o jogador retrucou: “ufa, pensei que você estava me iludindo”. 

No último dia 22, a ex-BBB e o jogador do Paris Saint-Germain se conheceram e publicaram fotos em seus perfis no Instagram.