AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Fofos!

Neymar Jr. assume romance com Bruna Biancardi

Neymar Jr. assume romance após ser visto com Bruna em agosto de 2021

Da Redação Publicado em 16/01/2022, às 09h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar Jr e Bruna Biancardi - Instagram/@brunabiancardi
Neymar Jr e Bruna Biancardi - Instagram/@brunabiancardi

Neymar Jr.surpreendeu seus fãs no último sábado (15). Isso porque o jogador publicou uma foto em clima romântico com Bruna Biancardi, assumindo de vez o relacionamento dos dois.

No clique, o jogador aparece utilizando um moletom e um boné, fazendo careta, enquanto aproveitava um cafuné da digital influencer, que aparece ao seu lado sorrindo discretamente, também vestindo um moletom.

É a primeira vez que Neymar publica um registro dos dois juntos. Bruna já foi vista com o craque do Paris Saint Germain em uma foto em família, porém estavam afastados para despistar os fãs do suposto casal na época. Vale lembrar que a modelo já é apontada como affair do jogador desde agosto de 2021.

Confira!

Bruna Biancardi e Neymar Jr
Instagram/@neymarjr

Na web, os internautas brincaram com a semelhança da modelo com Bruna Marquezine, ex-namorada de Neymar. “Ela é idêntica a Marquezine”, comentou um. “Arrumou um clone da Bruna Marquezine”, disse outro. “Agora não tem problema se o Ney confundir e falar o nome da ex sem querer”, pontuou um terceiro.

AMIGO DA FAMÍLIA

Neymar Jr. contratou ninguém menos que o ex-sogro, Telmo Marquezine, para reformar sua mansão em Mangaratiba, no Rio de Janeiro. O pai de Bruna Marquezine será o responsável por fazer o revestimento do imóvel, fato que acabou animando os fãs do ex-casal. 

Telmo é dono de uma marcenaria e compartilhou imagens do trabalho feito com madeira frejo na casa do atleta. Embora não tenha marcado Neymar na publicação, os internautas logo descobriram que se tratava da propriedade do jogador, que, inclusive, curtiu as fotos.

Os apoiadores de 'Brumar', claro, deixaram seus comentários. "O Ney curtiu o ex-sogro", escreveu uma seguidora. "Para deixar a marca Marquezine e não esquecer mais", falou outra. "A nação brasileira precisa de uma alegria, volta Brumar", disse um internauta. "Sogrão arrumando para o genro", comentou mais um. 

No entanto, houve quem também dissesse para que os fãs superassem o fim do relacionamento. "Deixem eles em paz! Superem! aff", falou uma usuária da rede social. "O nome disso é profissionalismo, acima de ser pai da Bruna Marquezine ele é um profissional muito competente. Aliás, então vamos superar, né, vamos focar nesse trabalho lindíssimo que ele fez", ressaltou outra. 

Vale lembrar que Neymar e Bruna viveram um namoro de idas e vindas que durou cerca de seis anos. O relacionamento chegou ao fim em outubro de 2018. Desde então, o atleta não assumiu publicamente nenhuma outra relação. A atriz, por sua vez, namorou com Enzo Celulari