AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Viva!

Neymar Jr. celebra vitória do Brasil contra o Japão: "Voltar com tudo"

Neymar Jr. fez o gol da vitória no jogo do Brasil contra o Japão

Da Redação Publicado em 06/06/2022, às 14h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar Jr. comentou sobre a Copa do Mundo do Catar - Instagram/@neymarjr
Neymar Jr. comentou sobre a Copa do Mundo do Catar - Instagram/@neymarjr

A semana já começou com vitória para a seleção brasileira de futebol! Na manhã desta segunda-feira (6), o Brasil jogou uma partida amistosa contra o Japão e levou a melhor no confronto.

Quem foi o responsável pelo gol da vitória foi Neymar Jr., que cumpriu um pênalti e desempatou a partida, deixando 1x0 para o Brasil. Em suas redes sociais, o craque celebrou o momento.

Ao lado de seus colegas de equipe, o jogador comemorou o resultado do jogo e ainda comentou sobre o próximo objetivo da seleção brasileira: conquistar o hexacampeonato na Copa do Mundo do Catar, no final deste ano.

“Fim de temporada! Muito bom terminar vencendo… Agora é descansar o corpo e principalmente a mente e voltar com tudo pro nosso maior objetivo”, escreveu Neymar.

Por meio dos comentários, vários internautas fizeram questão de dividir a animação e a esperança para a conquista da seleção. “Descanso merecido, lindo! O Hexa vem!”, disse Bruna Biancardi, namorada do atleta.

“A torcida já está grande por aqui!”, declarou um seguidor. “Maravilha! Parabéns, Brasil”, celebrou outro. “Gigantes pela própria natureza!”, exaltou um terceiro, mencionando um trecho do hino nacional.

Confira:

QUE LUXO!

O craque brasileiro Neymar Jr. foi flagrado saindo de uma balada na Coreia do Sul na madrugada do dia 29 de maio. Segundo informações do MoneyTwo Day, o jogador de futebol teria gastado quase meio milhão de reais em bebida.

O caso virou notícia na Coreia do Sul. Neymar foi filmado chegando à balada Race, em Seocho-gu, por volta da 1h da manhã da madrugada de sábado.

Ele teria consumido 12 milhões de wons (moeda sul-coreana) em bebidas, o que equivale a R$ 451 mil. Dentre a lista de etílicos, encontram-se várias garrafas de Champagne Dom Pérignon, sendo que cada uma delas custa, no mínimo, R$ 1,8 mil.

O craque viajou ao país para jogar uma partida amistosa entre as seleções do Brasil e da Coreia do Sul, que ocorreu no dia 2 de junho.