AnaMaria
Famosos / vitória

Neymar Jr. celebra vitórias da seleção brasileira: ''Muito feliz mesmo''

"Sou brasileiro, com muito orgulho, com muito amor", declarou o atleta

Da Redação Publicado em 14/10/2020, às 16h25 - Atualizado às 16h29

O atleta celebrou a conquista nas redes sociais - Instagram/@neymarjr
O atleta celebrou a conquista nas redes sociais - Instagram/@neymarjr

Após vitórias da seleção brasileira, Neymar Jr. foi às redes sociais, nesta quarta-feira (14), para celebrar as conquistas.

Para ilustrar a postagem, o jogador escolheu uma foto em que aparece segurando uma bola autografada. Na legenda do clique, ele falou sobre o cansaço pós-jogos e agradeceu aos colegas do time. 

"Cara inchada de cansaço e sono, mas muito feliz, muito feliz mesmo. Dois jogos e duas grandes vitórias, mais uma vez voltando para casa cheio de energia boa e aprendizado", iniciou ele. 

"Parabéns a toda nossa equipe e comissão. 'Sou brasileiro, com muito orgulho, com muito amor', essa música me arrepia todo", concluiu a declaração.

​Vale lembrar que, nas próximas fases, o Brasil deve enfrentar a Venezuela e o Uruguai.

RETORNO PÓS-COVID

Em setembro, Neymar Jr. precisou se manter isolado após ter sido diagnosticado com Covid-19No mesmo mês, o craque revelou que já estava curado da doença e, inclusive, já retornou aos treinos no Paris Saint-Germain (PSG).

"Voltei aos treinos, super feliz .. O pai tá on", celebrou ele em seu perfil oficial no Twitter.

Vale lembrar que o jogador foi diagnosticado com o novo coronavírus depois de curtir alguns dias de folga em Ibiza, na Espanha. Na ocasião, ele se encontrou com vários amigos, dentre eles a cantora Anitta