AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Viva!

Neymar Jr. comemora aniversário de 10 anos de Davi Lucca: ‘‘Parabéns, meu amor!’’

Jogador de futebol deu uma festa para os amigos íntimos em Paris, na França

Da Redação Publicado em 24/08/2021, às 10h05 - Atualizado às 10h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Menino é fruto da relação do atleta com a influenciadora Carol Dantas - Instagram/@neymarjr
Menino é fruto da relação do atleta com a influenciadora Carol Dantas - Instagram/@neymarjr

Esta terça-feira (24) é dia de festa na casa de Neymar Jr! Isso porque Davi Lucca, seu primeiro e único filho, está completando 10 anos de vida. O aniversário teve direito a uma comemoração intimista com a família e alguns amigos próximos, realizada em Paris, além de declarações especiais nas redes sociais. 

O jogador do Paris Saint-Germain publicou um registro em que o herdeiro aparece vestindo um chapéu de aniversário e segurando um mini-bolo com velas que representam a idade. Na legenda, se declarou: ‘‘Parabéns, meu amor’’. 

A influenciadora Carol Dantas, mãe de Davi Lucca, também não deixou a data passar em branco. Assim que o relógio chegou à meia noite, de acordo com o fuso horário de Paris, ela fez questão de compartilhar uma foto comemorando com o menino. A mamãe também aproveitou para divulgar a hashtag ‘10 do DL’. 

Por fim, quem também entregou alguns detalhes da comemoração foi Gil Cebola, um dos melhores amigos de Neymar Jr. Em vídeo, também repostado pelo atleta, pai e filho aparecem trocando um abraço carinhoso. É possível observar que a festinha teve direito a muitas luzes, balões e diversão. 

Crédito: Instagram/@neymarjr

Crédito: Instagram/@candantas e @gilcebola