AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Neymar Jr. curte foto de Bruna Marquezine e agita fãs do casal na web

Neymar Jr. deixou dúvida de uma possível reaproximação

Da Redação Publicado em 10/12/2021, às 15h07 - Atualizado às 15h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Marquezine e Neymar Jr. - Reprodução/Instagram
Bruna Marquezine e Neymar Jr. - Reprodução/Instagram

O dia está agitado para os fãs do casal ‘Brumar’, junção dos nomes de Bruna Marquezine e Neymar Jr.,  que namoraram por seis anos entre idas e vindas. Isso porque o jogador curtiu uma publicação de Bruna Marquezine no Instagram. 

No post, a modelo publicou uma sequência de cliques de biquíni, exibindo a barriguinha chapada e colocando o corpão para jogo, posando em um iate fazendo muitas caras e bocas. 

Na web, os fãs do casal foram à loucura, animados com uma possível reaproximação dos dois. “Lindos, ‘Brumar’ está vivo”,escreveu um. “Voltem, por favor”, pediu outro. “Ele ainda ama ela”, comentou um terceiro. “Eu ainda tenho esperança que eles vão voltar a ficar juntos”, disse um internauta. 

Após a repercussão na internet, Neymar retirou o like da foto, o que agitou ainda mais a possibilidade de um contato com Bruna Marquezine. O jogador e a atriz não se pronunciaram sobre o assunto.

FOCO NO TREINO
Neymar Jr. fez a felicidade dos seus seguidores ao dividir um vídeo em que aparece mostrando um pouco da sua recuperação após ter se lesionado em campo. Para quem não sabe, o jogador sofreu uma torção muito forte no tornozelo, há uma semana, em um jogo do PSG e o Saint-Etienne.

Imagens do acidente repercutiram na web e o craque decidiu, nesta quinta-feira (9), mostrar que já está se cuidando e que logo logo estará de volta aos gramados. Por meio do Instagram, Neymar dividiu um vídeo em que aparece passando por sessões de tratamento para acelerar sua recuperação.

O famoso mostrou que está sendo guerreiro e que, mesmo de muletas, ele tem feito uma série de exercícios para ficar bem logo. Na legenda, ele falou sobre todo o esforço que vem tendo e sobre fé.

"Sabemos que Deus age em todas as coisas para o bem daqueles que o amam, dos que foram chamados de acordo com o seu propósito. Romanos 8:28", legendou, citando uma passagem da bíblia.

Fãs, amigos e familiares se comoveram com o registro e passaram a deixar mensagens de carinho ao atleta. Inclusive, Padre Fábio de Melo emocionou ao consolar Neymar: "Os processos normativos e inevitáveis das cicatrizações nos educam, nos tornam mais pacientes e amorosos com nossos limites. Em tudo Deus nos ensina, querido".

"Força", disse Rafael Portugal. "Tá quase, irmão!", disparou Romarinho. "Já deu certo!", falou um internauta. "Vai voltar mais forte", comentou outro. "Você é um vencedor", garantiu mais um.

Confira: