AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Neymar Jr. debocha de notícias que apontam traição contra Bruna Biancardi

Informações publicadas ainda afirmavam que Neymar Jr. e a influenciadora teriam terminado

Da Redação Publicado em 10/08/2022, às 14h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rumores diziam que Neymar Jr. e Bruna Biancardi teriam se separado por traição - Instagram/@neymarjr
Rumores diziam que Neymar Jr. e Bruna Biancardi teriam se separado por traição - Instagram/@neymarjr

Eita! Neymar Jr. publicou um vídeo, nesta quarta-feira (10), debochando das informações que estão circulando de que ele teria traído a namorada Bruna Biancardi.

Além disso, também é dito que o craque do Paris Saint-Germain (PSG) e a influenciadora teriam colocado um fim no relacionamento após Neymar ter ficado com outra em seu arraiá.

O jogador decidiu falar sobre os rumores de forma debochada e, nos seus Stories do Instagram, soltou uma indireta sugerindo que nada do que está sendo dito é verdade.

"Rá, rá, rá. Ri, ri, ri. Faladores de plantão... falador passa mal, hein? Cuidado, papai", riu o jogador, apontando o dedo para a câmera.

ENTENDA

O namoro entre Neymare Bruna Biancardi chegou ao fim após sete meses, segundo o jornalista Matheus Baldi.

A informação chega em meio a boatos de traição por parte do jogador do Paris Saint-Germain (PSG). Relembre o relacionamento dos dois e entenda o cenário atual.

FICANTES?

As suposições de que Neymar Jr. estaria se envolvendo com a influenciadora começaram em agosto de 2021, quando ela foi vista em um jogo do PSG.

Em meio a tantos boatos, Bruna esclareceu, em novembro, que não estava comprometida com o jogador. Em suas redes sociais, ela recebeu a pergunta: “Mas você é solteira?”, ao que respondeu: “Sim, solteira”.

Ela ainda confirmou sua posição dizendo: “Eu não sei de onde tiraram isso, mas eu não tenho relacionamento aberto com ninguém – e nunca teria. Nada contra quem tem”.

CONFIRMAÇÃO E BOATOS

Em janeiro de 2022, no entanto, o casal assumiu o namoro por meio de uma foto no Instagram de Neymar, onde ele aparecia fazendo careta ao lado de Bruna. Vale destacar que os dois já tinham publicado uma foto juntos, mas, na ocasião, eles apareciam ao lado da família e distantes um do outro para despistar os fãs.

Só que em abril deste mesmo ano, começaram os boatos de traição, mais especificamente no aniversário de Rafaella Santos, a irmã do craque, no qual a namorada não esteve presente.

Além disso, rumores indicavam que o jogador tinha ficado com Rafa Kalimann, informação que foi desmentida pela ex-BBB nas redes sociais.

Uma publicação feita por Neymar se declarando para a amada no aniversário dela afastou as suposições de término: "Bru, linda. Te desejo todas as melhores coisas desse mundo, que você possa realizar todos os seus sonhos. O dia é seu, mas o presente quem ganha somos nós. Feliz demais em ter você na minha vida. Te amo”.

NOVOS RUMORES

Apesar de terem mostrado que estavam bem após a primeira acusação de traição, os pombinhos não tiveram sossego, e logo em junho surgiram rumores de que Neymar teria ficado com a médica Nathália Castro na festa de Vinicius Jr.

Nas redes sociais, o ex-Santos rebateu a mentira com deboche: "Alô, fake news, aqui para você: muito sol, muita paz e muito amor". A médica também se pronunciou sobre a informação falsa: "Gente, não acreditem em fake news. Não fiquei com ninguém na festa ontem".

TÉRMINO

Após muita turbulência e muitos rumores, parece que o casal não está mais junto e, de acordo com informações do jornalista Matheus Baldi, eles ainda não pretendem fazer nenhum pronunciamento.

O término teria partido de Bruna Biancardi, após ter sido traída no arraiá realizado pelo atleta, em sua mansão em Mangaratiba, e no qual ela estava presente.

Além disso, é possível que Neymar Jr. já esteja se relacionando com outra pessoa: a influenciadora Brenda Pavanelli. Ela tem 25 anos e empreende no ramo de moda e tintas de parede. A morena teria visitado Paris, na França, e passado alguns dias ao lado do craque.

O que reforça os rumores do novo affair é o fato de Brenda ser parecida com Bruna Marquezine - assim como Bruna Biancardi: a jovem é morena, tem um corpo esbelto e um sorriso largo.