AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Perfil Falso

Neymar Jr. desmente boatos sobre ter perfil em aplicativo de relacionamentos: ''Não sou eu''

As fãs do jogador, decepcionadas com a conta falsa, dispararam cantadas nos comentários

Da Redação Publicado em 22/03/2021, às 15h13 - Atualizado às 15h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar nega ter perfil em site de relacionamentos - Instagram / @neymarjr
Neymar nega ter perfil em site de relacionamentos - Instagram / @neymarjr

No último final de semana, os internautas foram à loucura com prints de que Neymar Jr. estaria com uma conta oficial em um aplicativo de relacionamentos. Empolgados com a oportunidade de ter uma chance com o jogador, os fãs do craque logo tiveram um fim para suas expectativas.

Acontece que o famoso percebeu a repercussão do seu suposto perfil e foi ao Twitter, no último domingo (21) desmentir os boatos.

Sempre levando na brincadeira, o menino Ney não pareceu ter ficado bravo com quem criou a conta falsa.

"Espero que quem esteja usando o tinder com meu nome... esteja representando bem hein", brincou na legenda da postagem e acrescentou as hashtags para alertar aos fãs: "Não sou eu" e "É FAKE".

Os seguidores aproveitaram sua publicação para interagir com o craque: "Tô achando que você desistiu das verificadas do insta e foi explorar o tinder", "Fala pro mundo que tu nem precisa de tinder meu Deus", "Eu até tentei instalar o Tinder pra ver se era você mesmo", brincaram.

Outras não perderam a chance de passar uma cantada no gato. "Como que faz pra representar bem? mostra aí na minha DM", disparou uma nos comentários. "Que engraçado isso da pessoa se passando por vc né (risos) E eu? Vou me passar por sua mulher quando?", brincou outra.

Confira:

Neymar nega ter perfil em site de relacionamentosTwitter / @neymarjr

EX DE BBB

Neymar Jr. tem chamado muita atenção dos internautas por seus comentários sobre o 'Big Brother Brasil 21'. O jogador já mostrou que está super antenado no que está acontecendo no jogo, mas parece que seu interesse ultrapassou as telinhas.

Acontece que o atacante começou a demonstrar um certo interesse pela ex-namorada de Arthur Picoli.O famoso curtiu uma foto de Hemilly Bellon, de 18 anos, e os internautas foram à loucura com a interação.

Vários seguidores comentaram na foto curtida pelo jogador: "Menino Ney passou por aqui"; "Neymar já está aqui marcando presença"; "Menino Ney é camisa 10 mesmo"; "Agora eu sei porque o Arthur se interessou pela Carla [Diaz] (risos) linda demais você'', foram apenas algumas das respostas que a ex-namorada do brother recebeu em seu Instagram.