AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Amor

Neymar Jr. e cantora Gabily engatam relacionamento amoroso, diz site

Dupla estaria namorando desde o começo do ano

Da Redação Publicado em 14/11/2020, às 09h27 - Atualizado às 09h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar Jr. e cantora Gabily engatam relacionamento amoroso, diz site - Reprodução/Instagram
Neymar Jr. e cantora Gabily engatam relacionamento amoroso, diz site - Reprodução/Instagram

Neymar Jr. está supostamente envolvido em um novo relacionamento! De acordo com as informações divulgadas na manhã deste sábado (14), pelo jornal Extra, o craque estaria namorando com a cantora Gabily há aproximadamente 8 meses. 

O site apontou ainda que a dupla teria engatado em um romance após uma aproximação do jogador de futebol por meio das redes sociais. 

Os famosos trocaram algumas mensagens e marcaram encontros durante o período da quarentena. Em meados de julho, Gabily chegou a dividir  na web um registro em vídeo, no qual Neymar apareceu. 

O jornal ainda afirmou que o relacionamento do suposto casal teria evoluído ao ponto da beldade ter ido passar uma temporada em Paris junto do atleta. 

Gabily teria permanecido em um hotel, para que pudesse se encontrar com Neymar, mas depois de um tempo pediu que pudesse trazer algumas amigas para ter companhia. 

Depois disso, o grupo ficou hospeado na mansão de Neymar, até que retornaram para o Brasil juntos no começo da semana. 

A reportagem ainda aponta que Gabily foi apresentada para os familiares de Neymar, mas a dupla optou por manter um relacionamento aberto. 

RELAÇÃO COM GIO LANCELOTTI

Giovanna Lancellotti invadiu o canal no YouTube de Giovanna Ewbank e respondeu algumas perguntas que mecanismos de busca sugeriam com seu nome. 

Uma delas abordava o relacionamento da atriz com Neymar Jr., com quem ela já viveu um affair no passado. O jogador revelou já ter ficado com Giovanna durante uma entrevista com Matheus Mazzafera.

"Neymar sofreu pela Gi Lancellotti?", leu ela. "Essa não teria que ser feita para mim, mas está aí na busca do Google por causa de um vídeo que viralizou, onde ele fazia uma brincadeira. É uma pessoa que tenho muito carinho, a gente é amigo", garantiu.

Ela aproveitou para deixar claro que está solteira: "Na verdade, estou namorando comigo, com meu trabalho, tenho uns rolos, mas estou solteira. Meu último relacionamento faz quase três anos já. Mas estou feliz".