AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / PARABÉNS

Neymar Jr. e Marta Silva homenageiam Pelé pelos 81 anos: ‘‘Vida longa ao Rei’’

Ex-jogador comemorou seu aniversário no último sábado (23)

Da Redação Publicado em 24/10/2021, às 08h53 - Atualizado às 08h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pelé agredeceu o carinho dos colegas e dos fãs nas redes socias - Instagram/@neymarjr
Pelé agredeceu o carinho dos colegas e dos fãs nas redes socias - Instagram/@neymarjr

O Rei do Futebol completou 81 anos de vida, no último sábado (23), e ganhou homenagens mais que especiais de outros dois ídolos do esporte: Neymar Jr. e Marta Silva. Ambos recorreram às redes sociais para deixar suas palavras de carinho e respeito a Pelé

“Vida longa ao REI! PARABÉNS”, escreveu o jogador do Paris Saint-Germain. Ao lado, Neymar incluiu uma foto do ídolo em seus tempos de seleção brasileira. “Obrigado pelo carinho, meu grande amigo”, agradeceu o aniversariante.

Por sua vez, Marta resgatou um clique ao lado do ex-atleta e publicou: “Comemorar a vida de quem fez tanto e é a grande referência do esporte mais apaixonante do planeta. É sem dúvida um privilégio para todos nós Brasileiros. Parabéns ao rei”. 

A meia-atacante do Orlando Pride também foi respondida por Pelé através dos comentários. “Obrigado pelo carinho. Você é uma inspiração para todos nós’’, escreveu ele.  

MAIS JOVEM

Pelé agradeceu, no último sábado (23), a chegada de mais um ano de vida após dias difíceis na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) de um hospital. Nas redes sociais, o tricampeão mundial publicou um vídeo especial aos fãs que lhe enviaram boas felicitações.

"Aproveito essa oportunidade para agradecer a todos os meus amigos brasileiros, não só do Brasil, mas de todo o mundo, que desejaram saúde para mim, que desejaram felicidade nesse dia do meu aniversário", começou declarando.

Em seguida, Pelé ainda esbanjou bom-humor ao falar sobre a "pouca" idade: "[Hoje é o] dia em que estou ficando mais jovem do que mais velho. Por isso eu tenho que agradecer, de coração, a todos vocês, desde a criancinha de zero anos até a de 200 anos, eu tenho que agradecer o carinho e a maneira que vocês me tratam, tá?".