AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Marília Mendonça

Neymar Jr. faz gol e manda mensagem para Marília Mendonça ao vivo: ''Seu eterno fã''

O jogador de futebol, durante uma partida, dedicou o gol à Marília Mendonça, morta na sexta (5)

Da Redação Publicado em 06/11/2021, às 18h15 - Atualizado às 18h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Há dois anos, Marília Mendonça fez Neymar chorar em seu aniversário - Reprodução/Instagram
Há dois anos, Marília Mendonça fez Neymar chorar em seu aniversário - Reprodução/Instagram

Longe do Brasil, Neymar Jr. não deixou de homenagear Marília Mendonça (1995 - 2021). Durante uma partida entre Bordeaux e Paris Saint Germain, na tarde deste sábado (6), o futebolista fez um gol e dedicou o momento à cantora, morta na última sexta-feira (5) após uma queda de avião.

Neymar estendeu a camiseta que vestia, mostrando as palavras escritas à caneta no tecido: “Serei seu eterno fã, Rainha da Sofrência. R.I.P. M.M”.

As últimas iniciais trazem o significado de “descanse em paz” (em inglês, rest in peace), seguidas de “M.M”, referentes ao nome de Marília Mendonça.

O corpo de Marília foi velado na manhã de hoje. O caixão fechou-se às 16h40 do mesmo dia, sendo encaminhado para o cemitério, onde será velado ainda hoje. O cortejo reuniu milhares de pessoas, fãs e amigos, para dar o último adeus.

Os dois eram amigos próximos e, em 2019, no aniversário de 27 anos do futebolista, a cantora o emocionou ao aparecer de surpresa na festa.

Relembre o momento emocionante entre Neymar e Marília Mendonça, em 2019:

O ACIDENTE
Marília Mendonça 
morreu, aos 26 anos, após sofrer um acidente aéreo na tarde de sexta-feira (5). O avião em que a cantora estava caiu no município de Piedade de Caratinga (MG). A aeronave caiu em uma cachoeira e, até às 18h15 do mesmo dia, o resgate dos cinco corpos presentes no avião ainda acontecia.

Na aeronave estavam a sertaneja, um produtor, um assessor (que era tio da cantora), o piloto e o copiloto. A artista tinha um show marcado na região. Mais cedo, a sertaneja havia compartilhado eu suas redes sociais um vídeo bem-humorado, mostrando sua refeição durante a viagem. O último post foi feito à tarde, por meio da ferramenta Stories, no Instagram, na qual ela conversava com os fãs.

Inicialmente, a assessoria de Marília Mendonça confirmou para a imprensa que todos haviam sido resgatados com vida, mas acabou confirmando a notícia da morte no fim da tarde, após o resgate dos corpos. "Com imenso pesar, confirmamos a morte da cantora Marília Mendonça, seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, do piloto e co-piloto do avião, os quais iremos preservar os nomes neste momento. O avião decolou de Goiânia com destino a Caratinga/MG, onde Marília teria uma apresentação esta noite. De momento, são estas as informações que temos".