AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Homenagem

Neymar Jr. faz homenagem a MC Kevin na comemoração do título do PSG

Jogador emocionou ao exibir a camiseta personalizada com a imagem do cantor

Da Redação Publicado em 19/05/2021, às 22h21 - Atualizado em 20/05/2021, às 12h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar Jr. homenageia MC Kevin - Instagram/ @neymarjr
Neymar Jr. homenageia MC Kevin - Instagram/ @neymarjr

Neymar Jr.fez uma homenagem para lá de especial a MC Kevin, nesta quarta-feira (19), durante uma partida de futebol. O jogador brasileiro compartilhou um clique em que aparece segurando uma camisa com o nome e a imagem do funkeiro, que faleceu após cair do quinto andar de um hotel do Rio de Janeiro no último final de semana.  

Apesar de suspenso, o atacante fez questão de comparecer à comemoração do título do PSG da Copa da França e, nos stories de seu perfil oficial no Instagram, ele mostrou a peça personalizada: "Aí, senhores! O moleque que encantou a quebrada. Descanse em paz, menino".

No feed, Neymar também homenageou MC Kevin. “O menino que encantou a quebrada”, escreveu ele na legenda da foto em que aparece coma taça e a camiseta. 

REVELAÇÕES
O youtuber Matheus Mazzafera fez uma revelação sobre o amigo Mc Kevin, que faleceu no último domingo (19) após cair do quinto andar de um hotel de luxo do Rio de Janeiro. 

Em conversa com a colunista Fábia Oliveira, do jornal 'O Dia', ele revelou que o cantor costumava dizer que morreria jovem. "Ele tinha pressa de viver. Ele queria viver tudo hoje. Já cortei gravação em que ele dizia que ele era uma estrela cadente: que ia morrer cedo", disse o youtuber. 

"Eu falei com a mãe dele ontem e ela falou que ele também falava isso com ela. Ele falava com ela que não ia chegar aos 25 (anos). Estou orando por ele", concluiu Mazzafera.