AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / SINCERO

Neymar manda indireta e revela desejo em casar: ‘‘Tô pronto!’’

O craque abriu o jogo sobre relacionamentos, casamento e segundo filho

Da Redação Publicado em 19/04/2021, às 15h03 - Atualizado às 15h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar está solteiro desde 2018 - Instagram/@neymarjr
Neymar está solteiro desde 2018 - Instagram/@neymarjr

Neymar expôs detalhes sobre a sua vida amorosa, em bate-papo com os seguidores do Instagram, na manhã desta segunda-feira (19). O craque mostrou que não tem nada para esconder ao revelar que está solteiro no momento, porém tem interesse em se casar com alguém específico. A brincadeira teve direito até mesmo à uma indireta, bem direta, à “@” e fotos picantes do jogador.  

Primeiro, um internauta quis saber se ele pretende ter outros filhos, o que ele confirmou: “Sim!”. Vale lembrar que Neymar já é pai de Davi Lucas, de 9 anos, fruto do relacionamento com Carol Dantas

Outro perguntou se o jogador “acredita no amor”, ao que ele também respondeu em afirmação. Entretanto, o bate-papo só esquentou de verdade quando, ao ser perguntado se estava namorando, Neymar negou. 

Na sequência, deixou claro que, apesar do status de relacionamento, está interessado em alguém e tem vontade de casar. “Sim. Inclusive, tô pronto, hein, @”, escreveu, porém sem mencionar o alvo. 

O jogador do Paris Saint-Germain não assumiu nenhum relacionamento público desde outubro de 2018, após o término do namoro de idas e vindas com Bruna Marquezine. A atriz, por sua vez, recentemente anunciou o romance com o empresário Enzo Celulari

Confira as respostas:

Crédito: Instagram/@neymarjr

Crédito: Instagram/@neymarjr