AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Sucesso

Neymar posta foto com Paulo André e tira onda: "Pretinhos mais lindos do Brasil"

P.A esteve presente no Arraiá do Enejota, festa junina dada por Neymar

Da Redação Publicado em 30/06/2022, às 14h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar compartilha foto com P.A em seu arraiá - Instagram/@neymarjr @iampauloandre
Neymar compartilha foto com P.A em seu arraiá - Instagram/@neymarjr @iampauloandre

Neymar foi às suas redes sociais na última quarta-feira (29) para postar uma foto de “milhões”. Em seu perfil do Instagram, o jogador do Paris Saint Germain posou ao lado do ex-BBB Paulo André e fez a alegria dos fãs.

Considerado o galã da edição 22 do ‘Big Brother Brasil’, P.A está em alta quando o assunto é beleza, e Neymar, por sua vez, não poderia deixar de levantar essa pauta. O que surpreendeu foi que o craque se colocou nessa posição de prestígio também.

Na publicação, Neymar aparece em um clique com o velocista no ‘Arraiá do Enejota’ — festa junina que a estrela do futebol deu. Na legenda do post, ele escreveu: "Os pretinhos mais lindos do Brasil”.

No setor dos comentários, P.A se declarou para o amigo: “Você é brabo, moleque.. te amo e não é de hoje!!!”, disse. Além dele, outros famosos deixaram sua impressão. “Aieeeeeee”, comentou Pedro Scooby. “Carisma pesado!”, escreveu Ivan Moré. “Os cara são lindos mesmo”, elogiou Thiago Braz.

Veja a publicação na íntegra:

GALÃ

Paulo André encantou a web ao postar algumas fotos suas com um cenário lindo atrás. Nesta quarta-feira (29), o ex-BBB aproveitou para apreciar a paisagem do Rio de Janeiro e postou algumas selfies em suas redes sociais.

Por meio do seu perfil no Instagram, P.A deixou os seguidores com inveja da bela praia ao fundo de onde o atleta se encontra. Na legenda da publicação, ele escreveu: “Mó vizuu”, exaltando a beleza da cidade maravilhosa.

Além de apreciarem o visual, no setor dos comentários, os fãs não pouparam elogios a Paulo André. “Que olhar”, disse uma seguidora. “Meu Deus, a resposta é sim PA”, escreveu outra. “Não me olha assim não”, brincou uma terceira. “Vista bonita mesmo ... e nem tô falando da janela”, completou mais uma fã do corredor.