AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / FOFOS

Neymar presta homenagem à ex, Carol Dantas: ‘‘Minha companheira, te amo’’

Influenciadora completa 28 anos nesta quinta-feira (21)

Da Redação Publicado em 21/10/2021, às 10h32 - Atualizado às 10h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os dois viveram um breve romance em 2011, quando tiveram Davi Lucca - Instagram/@neymarjr
Os dois viveram um breve romance em 2011, quando tiveram Davi Lucca - Instagram/@neymarjr

Não é segredo para ninguém queNeymar e Carol Dantas mantêm uma boa relação após o término. Os dois são pais de Davi Lucca, de 10 anos, e sempre aparecem juntos nas redes sociais. Nesta quinta-feira (21), o jogador inclusive aproveitou o aniversário da ex para se declarar. 

"Minha companheira, amiga, amiga de fofoca e supermãe. Parabéns, Carol Dantas, você merece toda felicidade do mundo, te amo", escreveu através do Instagram. A publicação foi ilustrada com uma imagem em que Neymar aparece fazendo um coração com as mãos para a influenciadora. 

Através dos comentários, ela retribuiu a declaração e agradeceu. “HAHHAHA TE AMO! obrigada por tudo”, incluindo emojis de riso e corações. Quem também demonstrou sua gratidão foi Vinicius Martinez, marido de Carol e pai de Valentin, de 2 anos. "A gente te ama. Saudades", escreveu. 

As comemoração dos 28 anos da mãe de Davi Lucca foram realizadas na noite da última quarta-feira (20), em Barcelona. Além do marido, também estavam presentes Leo Picon e Jade Picon - apontada como o novo affair do jogador de futebol.