AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Luxo

Neymar providência jatinho particular para buscar duas convidadas para sua festa, diz colunista

Jogador segue nos preparativos para sua festa de Réveillon que tem centenas de convidados na lista

Da Redação Publicado em 30/12/2020, às 12h53 - Atualizado às 12h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar manda jatinho buscar convidadas para sua festa de Réveillon, diz colunista - Instagram/@neymarjr
Neymar manda jatinho buscar convidadas para sua festa de Réveillon, diz colunista - Instagram/@neymarjr

Neymar Jr. mandou um jatinho particular para buscar duas convidadas de sua festa de Réveillon! Segundo informações do jornalista Leo Dias, divulgadas na última segunda-feira (28), o jogador não está medindo esforços na organização do evento, que vem causando bastante polêmica nas redes sociais. 

Neymar teria mandado o jatinho buscar Camila Remedy e Fernanda Brum. As duas, que foram musas do Brasileirão e capa da revista 'Sexy', estão na longa lista de convidados do jogador para a festa de cinco dias em Mangaratiba, no Rio de Janeiro.

Segundo o jornalista, o avião particular foi até Porto Alegre para buscar as modelos. Remedy chegou a postar no seu Instagram um clique no voo em direção ao evento que, segundo o colunista Ancelmo Gois, deve custar cerca de 4 milhões de reais para o craque.

Confira o clique:

Camila Remedy

O evento deu o que falar entre os internautas, que criticaram o jogador por organizar uma festa nessas proporções em plena pandemia. 

CRÍTICAS

Vale lembrar que Bruna Marquezine, Manu Gavassi, Thelma Assis e Rafa Kalimann foram para uma ilha privativa em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, também para comemorar a virada de 2020 para 2021.

Marquezine parece estar cansada de responder críticas a respeito da viagem que fez, em plena pandemia, com as amigas.

A atriz curtiu um post em seu Twitter, na madrugada da última terça-feira (29), que criticava os seguidores que estão dando mais atenção ao fato das amigas terem ido para uma ilha só elas do que a festa que Neymar Jr. está organizando.

As famosas já garantiram que não estão fazendo aglomeração e que ninguém está correndo risco, pois todas estão tomando todos os cuidados previstos pelos protocolos de saúde para evitar o contágio e propagação do Covid-19.