AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / MISTÉRIO

Neymar publica indireta à possível affair nas redes sociais: ‘‘Ela não deixa’’

A dermatologista Camila Karam é o principal alvo das suspeitas dos fãs

Da Redação Publicado em 14/06/2021, às 09h25 - Atualizado às 09h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Amigos e fãs fizeram piadas da declaração do jogador - Instagram/@neymarjr
Amigos e fãs fizeram piadas da declaração do jogador - Instagram/@neymarjr

Neymar fez mistério em seu Instagram, no último domingo (13), ao publicar um registro romântico após a vitória do Brasil contra a Venezuela, na estreia da Copa América. Na imagem, o atleta aparece fazendo um coração com as mãos para a câmera, mas o que chamou mesmo a atenção foi a legenda. 

"Queria marcar o @, mas ela não deixa", escreveu em menção a um possível affair. Entretanto, Neymar decidiu deixar o texto um pouco mais discreto algumas horas depois, substituindo para “oi, @”. 

Nos comentários, muitos amigos e fãs do jogador de futebol fizeram piadas com a suposta declaração, é claro. "Alguém assume?", disse Tiago Leifert. "Tô ligando aí coisinha rápida. Abraços", alfinetou Rafael Portugal

Até mesmo a mãe de Neymar, Nadine Gonçalves, deu às caras na publicação. "Obrigada, amor, mamãe também te ama", brincou. 

ROMANCE NO AR

As indiretas de Neymar nas redes sociais já tem um possível alvo declarado e quem deixou a novidade escapar foi o próprio atleta. Isso porque, no último sábado (12), o Dia dos Namorados, ele acabou publicando uma imagem da dermatologista Camila Karam, que já foi apontada como seu affair no passado. 

Acontece que, minutos depois, a foto foi apagada e Neymar justificou o “engano” através dos comentários da página Gossip do Dia, no Instagram. "Fui brincar com a Cami e postei sem querer. Achei estiloso o 'juliet'. E, óbvio, se ela quiser, tamo aí", brincou.