AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Ops!

Neymar recusa convite para ‘Farofa da Gkay’: ‘‘Não vai dar’’

Linn da Quebrada e Gkay divertiram a plateia do Altas Horas ligando para Anitta e Neymar

Da Redação Publicado em 26/06/2022, às 12h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar não poderá ir à festa de Gkay porque estará na Copa do Mundo - Reprodução/Globo/ Instagram/@gessicakayane
Neymar não poderá ir à festa de Gkay porque estará na Copa do Mundo - Reprodução/Globo/ Instagram/@gessicakayane

O Altas Horas do último sábado (25) rendeu boas risadas. Acontece que, entre os convidados estavam Linn da Quebrada e Gkay, que garantiram ter amizade com pessoas muito famosas. Pedindo uma prova, Serginho Groisman, desafiou as meninas a ligar para algum famoso.

Lina e Gkay competiram por Anitta, mas a cantora atendeu ao telefonema da ex-BBB, que comemorou e mostrou onde estava. Sentindo-se derrotada, a comediante decidiu tentar ligar para ninguém mais e ninguém menos que Neymar, para tentar dar a volta por cima.

E, não é que ele atendeu mesmo? Porém, ao ser questionado pelo apresentador do programa, Neymar negou o convite de Gkay para curtir a tradicional e prestigiada Farofa da Gkay.

Acontece que a festa coincidirá com as datas da Copa do Mundo, e Neymar jogará pelo Brasil em Qatar 2022. “Não vai dar, vou estar na Copa, pô”, explicou o atacante.

FAROFA DA GKAY 2021

Gessica Kayane, mais conhecida como ‘Gkay’, é digital influencer e humorista. Para comemorar a chegada de seus 29 anos, a atriz fechou, por três dias, o  Marina Park Hotel, em Fortaleza, para receber convidados famosos na popular festa "Farofa da Gkay", evento que acontece desde 2017 e que bombou nas redes sociais. 

No ano passado, não foi diferente, já que Gkay convidou muitas celebridades e atrações para a festa. A hospedagem dos convidados, alimentação e bebida foi tudo bancado por ela. “Fechei o resort inteiro só pra fazer a festa e receber meus convidados! O fígado deles que lute!", avisou a influencer, em seu perfil no Twitter. 

Sendo assim, o jornal ‘Metrópoles’ matou a curiosidade dos internautas que quiseram saber quanto custou todo o evento. Gkay não hesitou em responder que gastou R$2,8 milhões em sua comemoração.

O resort escolhido pela atriz tem 26 mil m² de área construída distribuídos por 40 mil m², com uma marina particular que tem capacidade para 150 iates. Além disso, as atrações, até o momento, foram: Alok,Wesley Safadão, Léo Santana, Simaria, Xand Avião, Pedro Sampaio, Kevinho,Zé Felipe e É o Tchan.

O evento, que teve início no último domingo (5) e termina na noite desta terça-feira (7), contou com uma decoração especial à beira da piscina, palco para os shows, além de muita mordomia com salão de beleza e estética, estúdio de tatuagem e até mesmo um ‘dark room’ para os convidados. Neste, é proibida a entrada com celular.