AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Neymar responde fã de maneira atravessada após comentário sobre seu relacionamento

Neymar fica irritado com postura de internauta no Twitter

Da Redação Publicado em 14/07/2022, às 16h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar se irrita com seguidora após comentário sobre sua vida amorosa - Instagram/@neymarjr @brunabiancardi
Neymar se irrita com seguidora após comentário sobre sua vida amorosa - Instagram/@neymarjr @brunabiancardi

Os boatos de que o jogador Neymar Jr. e a modelo Bruna Biancardi estariam passando por uma crise de relacionamento aumentaram na internet. Em um comentário feito por uma internauta no Twitter, o craque se irritou com a acusação feita sobre sua vida pessoal e se desentendeu com a seguidora.

"Não tem jeito, mesmo. Neymar quer essa vida de solteiro, eu não falo mais nada, sabe?", escreveu a usuária anônima.

Logo em seguida, Neymar responde o comentário. "O que eu quero é que você tome conta da sua vida".

OS BOATOS

Os rumores de que o casal teria terminado começaram a surgir quando Neymar saiu à noite para uma festa em São Paulo sem usar sua aliança. Com o sumiço de Bruna Biancardi da internet, esses comentários se intensificaram.

Porém, a modelo voltou para as redes sociais e contou que estava cuidando de questões internas. "Precisava de um tempinho pra mim, espero que entendam. Obrigada por todas as mensagens", disse.

Confira o tweet:

A ESTRANGEIRA

Com o “sumiço” de momentos juntos do casal compartilhados nas redes sociais, o público começou a especular se os dois haviam terminado. No entanto, a surpresa veio com um “exposed” de uma estrangeira, que mostrou conversas íntimas que teve com o jogador de futebol por meio do direct do Instagram.

Tudo aconteceu quando um repórter de um canal famoso de TikTik dos Estados Unidos entrevistou a jovem, que expôs sua conversa com Neymar. No Instagram, ela rolou a tela e mostrou sua troca de suas mensagens com o craque do PSG no direct e deu para ver que o papo fluiu bem.

Tanto é que ela contou aos entrevistadores que chegou a receber um convite do brasileiro para ir para Paris em agosto. Além disso, um rapaz que estava com a moça revelou que Neymar ligou para ela na noite daquele dia. Diante de tudo isso, os repórteres do canal ficaram espantados.