famosos   / Resposta

Neymar se pronuncia após fotos com Bruna Marquezine 'retornarem' em seu Instagram

Jogador foi questionado sobre as imagens e alegou que não mexeu em nada

Da Redação Publicado terça 12 janeiro, 2021

Jogador foi questionado sobre as imagens e alegou que não mexeu em nada
O futebolista esclareceu a situação - Instagram/@neymarjr/@brunamarquezine

Neymar Jr. e Bruna Marquezine viraram assunto novamente nas redes sociais. Isso porque diversas fotos do ex-casal, que aparentemente teriam sido apagadas, voltaram às redes sociais do futebolista, na última segunda-feira (11).

Internautas apontaram um possível retorno do casal, já que as fotos que aparecem são todas de 2018, último ano em que eles estiveram juntos.
 
Em entrevista ao site Hugo Gloss, Neymar se justificou. “Eu não desarquivei nada, nem sei mexer nisso”, disse ele, que ainda completou: “Nunca mexi em foto nenhuma. [Bruna] faz parte da minha vida e não tem por que eu apagar ou arquivar. Isso foi algo do Instagram”.

INTERNET FOI À LOUCURA

Antes da explicação de Neymar Jr., a internet foi à loucura ao perceber que ele teria supostamente desarquivado diversas fotos em seu perfil no Instagram, na última segunda-feira (11), e algumas delas chamaram a atenção dos internautas.

O craque resolveu deixar visível ao público imagens ao lado de Bruna Marquezine, com quem viveu um romance em meados de 2018.

O nome dos dois foi parar entre os assuntos mais comentados do momento no Twitter e os fãs do ex-casal comemoraram uma possível reconciliação.

“Pai perdoa teu filho, mas eu apoio Bruna Marquezine e Neymar”, disse um. “Acordei com a notícia de que Neymar desarquivou as fotos com a Bruninha? Meu dia ficou muito melhor”, declarou outra. 

No entanto, teve também quem não concordasse: “Bruna e o Neymar não tem mais nada ver. Eles se tornaram pessoas totalmente opostas. Sempre o que um prega e pensa, o outro prega e pensa o contrário”.

Confira algumas das fotos desarquivadas aqui.

Último acesso: 25 Jan 2021 - 05:31:19 (1136408).