AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eterna

Nicette Bruno é homenageada pela neta no dia em que completaria 89 anos

“Vamos te celebrar sempre”, diz Vanessa Goulart sobre a atriz Nicette Bruno

Da Redação Publicado em 07/01/2022, às 09h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nicette Bruno e Vanessa Goulart posaram parecidíssimas em clique antigo - Instagram/@vanessagoulartt
Nicette Bruno e Vanessa Goulart posaram parecidíssimas em clique antigo - Instagram/@vanessagoulartt

A atriz Nicette Bruno estaria completando 89 anos de vida nesta sexta-feira (7). Após morrer devido complicações da covid-19, em dezembro de 2020, a veterana da TV Globo foi homenageada pela neta Vanessa Goulart no dia em que faria aniversário.

No Instagram, a filha de Bárbara Bruno, fruto do relacionamento entre Nicette e Paulo Goulart, resgatou um clique antigo com a avó. “Dia 07 do primeiro mês, seu nascimento. Sua entrada nesse mundo que você ajudou a melhorar com sua generosidade, sua alegria, sua luz”, começou através da legenda.

Na sequência, a também atriz completou: “Viva Nicette! Vamos te celebrar sempre. Obrigada por me mostrar a direção. Sigo sempre nela!”, incluindo uma sequência de hashtags como ‘Amor’, ‘Feliz’ e ‘Amigas’.

O clique destaca a semelhança física entre avó e neta: elas aparecem sentadas, sorridentes e olhando para a mesma direção. Para completar, Vanessa incluiu um filtro preto e branco à imagem.

Não demorou muito para que o espaço dos comentários se enchesse de felicitações à Nicette. “Que lindas palavras, isso é que é reconhecimento”, elogiou uma seguidora. “Saudades, muita luz e paz, essa estrela eterna”, disse outra. “Eterna Nicette”, comentou uma terceira.

UM ANO

Há cerca de um ano o Brasil perdia a atriz Nicette Bruno, vítima de covid-19. E no último dia 20, uma de suas netas, Vanessa Goulartt, usou as redes sociais para lamentar este primeiro ano longe da avó. Ao compartilhar diversas fotos ao lado de Nicette Bruno, ela falou das saudades que sente e agradeceu pela oportunidade de ser neta da atriz.

"Dia 20 de dezembro, um ano sem você. Quanta saudade. Da sua alegria, da sua presença, da sua luz. Te sinto em tudo, em tudo que você nos ensinou, em tudo que você deixou como rastro para todos: amor, fé, resiliência, espiritualidade e força. Sua presença é infinita. Sua luz nos alimenta", escreveu na legenda.