AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / saúde

Nicette Bruno, internada com Covid-19, recebe homenagem da filha

Beth Goulart escreveu uma declaração à mãe, que está na UTI

Da Redação Publicado em 03/12/2020, às 16h35 - Atualizado em 09/12/2020, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Beth Gourlart compartilhou um clique com a mãe nas redes socias - Instagram/@bethgoulartoficial
Beth Gourlart compartilhou um clique com a mãe nas redes socias - Instagram/@bethgoulartoficial

BethGoulart aproveitou que quinta-feira é o dia mundial do TBT [lembranças], para relembrar um clique ao lado da mãe, Nicette Bruno, que está na UTI por conta de complicações da Covid-19. 

A atriz escreveu uma homenagem à matriarca nas redes sociais. "Meu TBT hoje é para minha mãe, minha referência, meu modelo de mulher forte e amorosa, minha inspiração e exemplo. Meu grande amor, minha fonte, minha raiz, minha luz", iniciou ela na legenda da publicação.

"Te amo, minha mãe, estamos com você e você vai vencer o vírus. Eu creio", concluiu a atriz

Nos comentários, seguidores enviaram mensagem de forças. "Vai dar tudo certo! Sigo em oração e com as melhores energias", escreveu a atriz Amandha Lee. "Que ela melhore logo", desejou MelLisboa.

ATUALIZAÇÃO 

Vanessa Goulart, neta da atriz Nicette Bruno, foi às redes sociais, na última quarta-feira (2), para dividir informações a respeito do quadro de saúde da avó. Eladeclarou que a veterana está internada na UTI e precisou ser entubada em razão do desenvolvimento da doença. 

Na ocasião, ela dividiu uma imagem na qual apareceu sorrindo muito, acompanhada de Nicette. Na legenda do post, Vanessa pediu que os fãs se reunissem em oração para a avó. 

"Continuamos firmes e fortes na fé, na união e no amor! O quadro permanece estável, é muito forte o poder da oração! Canalizaremos hoje às 18 e as 19h! Muito obrigada por toda a energia emanada!", explicou.