AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA!

Nicolas Prattes abre o jogo sobre incômodo com assédio de fãs

Ator de Fuzuê, Nicolas Prattes lida com o sucesso nas redes sociais e esclarece polêmica envolvendo aplicativo

Nicolas Prattes lida com o sucesso nas redes sociais - Reprodução
Nicolas Prattes lida com o sucesso nas redes sociais - Reprodução

Nicolas Prattes, atualmente no ar na novela "Fuzuê", tem conquistado um grande público nas redes sociais, principalmente por compartilhar fotos que destacam sua boa forma física. Em uma entrevista ao portal Gshow, o ator revelou como lida com o assédio dos fãs online e a responsabilidade de sua influência nas redes.

"Eu sempre tive rede social, e tive muita sorte com todo mundo que troca comigo. Eu compartilho e gosto de ver os comentários da galera. Já falei várias vezes que o que eu compartilho é para ser visto mesmo. Eu gosto, porque acho que é bom inspirar as pessoas também e, para mim, tem muito a ver com isso", afirmou Prattes, destacando o aspecto inspirador de suas postagens.

Além de suas fotos sem camisa, Nicolas enfatizou que seu estilo de vida serve de inspiração para outros. "A gente tem oportunidade de ter um alcance grande, mas tem que ter noção e responsabilidade de saber o que você compartilha, para poder saber o que está influenciando nas outras pessoas. Eu não fujo dessa responsabilidade, não. Pelo contrário, eu gosto. Tenho consciência para sempre poder inspirar as pessoas a fazer o bem", acrescentou o ator.

POLÊMICA COM APLICATIVO DE NAMORO GAY

No entanto, recentemente, Prattes se viu no centro de uma polêmica. Durante uma entrevista no programa "Encontro", um som de notificação chamou a atenção dos internautas, que compararam o ruído ao som característico do aplicativo Grindr, voltado para encontros entre homens.

A repercussão nas redes sociais gerou grande movimentação, com os termos "Nicolas Prattes" e "Grindr" se tornando tópicos mais comentados. O ator utilizou sua conta no Twitter para esclarecer o incidente, explicando que encaminhou o som para a produção a fim de identificar a origem do barulho.

A produtora do programa também se manifestou, assegurando que o som ocorreu devido a tentativas de invasão na sala virtual da entrevista. "Fica tranquilo, querido, não era o seu mesmo. Era alguém tentando entrar na nossa reunião, na mesma reunião que você. O doido é que ninguém tem esse link. Devia ser um hacker, sei lá", explicou a profissional, descartando a relação do ator com o aplicativo mencionado.